Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Novo Tempo recebe visita da governadora

15/09/2015

RC Praia Grande Novo Tempo

Os companheiros do Rotary Club de Praia Grande Novo tempo, clube presidido por Alexandre de Araújo Silva, receberam visita oficial da governadora presente, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, seu esposo que contaram com a companhia da coordenadora de visitas do ano rotário 2015-2016, Leila Shiratsu.  
 
A programação do clube levou o casal ao Hospital Irmã Dulce de Praia Grande, onde os rotarianos mantém uma Brinquedoteca na Ala Pediátrica, com o objetivo de minimizar o sofrimento das crianças lá internadas. A recuperação com o estímulo de atividades lúdicas, entretenimento na sala que possui um aparelho de TV doado pelos rotarianos, além de muitos brinquedos, possibilitam melhor aceitação do tratamento. A Associação Capoeira Mestre Angoleiro, conduzida pelos professores Eleonildo e Edson, que conversou com os companheiros e expôs para a governadora o que tem sido feito pelas crianças que são atendidas pela associação. As crianças praticaram a capoeira e contagiaram os presentes, com movimentos ágeis e a alegria que envolve o prazer de jogar entre amigos. 
 
Após concluir a etapa de visitas aos projetos, a comitiva seguiu para o Buffet Espaço Free, que foi o cenário festivo. Lá também foram realizadas as reuniões com a governadora, entre elas, a assembleia com os sócios. 
 
Ao iniciar a festiva, o presidente Alexandre prestou homenagem a sempre companheira e grande colaboradora do clube, Leda Miguel, que recebeu o reconhecimento de membro honorário do clube, por toda sua dedicação às causas humanitárias e trabalhos desenvolvidos pelo clube. 
 
Também foram feitas outorgas do reconhecimento EREY, aos companheiros Francisco de Assis Novelli, Patrícia Cenedesi e o presidente Alexandre Araújo. 
Ao se pronunciar, o presidente Alexandre agradeceu a presença de todos e também mencionou a importância de contar com os companheiros durante sua gestão presente, fase em que o clube busca se reconstruir e manter o foco, trabalhando pelas causas rotárias, contando sempre com os associados e voluntários que sempre colaboram com esse trabalho. 
 
A governadora agradeceu pela receptividade e alou um pouco sobre a visita feita aos projetos que ela gostou muito de conhecer. "Hoje vivenciamos uma tarde muito alegre, pois tivemos a oportunidade de conhecer os grandes projetos que o clube tem mantido. Na Brinquedoteca do hospital, pudemos conhecer toda a estrutura do local e interagir com as crianças internadas, algo gratificante para nós. Outro projeto que o clube apoia, na Associação Capoeira Mestre Angolano, conversamos com Eleonildo e Edson, que ensinam a arte da capoeira para 350 crianças e jovens, e contam com a parceria do clube, para poder assistir mais interessados nessa ação que agrega valores e transforma a vida dos assistidos. Gostei muito de conhecer os companheiros, que estão se empenhando para que o clube se torne eficaz e seja assim, um presente para o mundo", definiu. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador, Maria Luíza e Cláudio Zago, ao RC Praia Grande Novo Tempo. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    779

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem