Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Monte Serrat realiza ação na Santa Casa de Santos

07/11/2011

RC Santos Monte Serrat

Para proporcionar um dia especial às crianças internadas na Santa Casa de Santos, o Rotaract Club de Santos Monte Serrat realizou em outubro,no Dia das Crianças, o projeto Rotariso – Fazer o bem é contagioso. 
 
Com doações de empresas e pessoas físicas, o clube distribuiu brinquedos, bexigas e revistinhas de colorir para cerca de 80 crianças internadas nas alas de pediatria, oncologia e queimados. 
 
Além de presentes, as crianças contaram com a alegria do palhaço Xoxô, cantando músicas infantis, a habilidade do mágico Dr. Geremias, com truques que encantaram os pequenos, e o carinho dos rotaractianos e convidados que participaram do projeto. 
 
O Rotariso também contou com a presença do presidente do Rotary Club de Santos Monte Serrat, Fernando Pereira, que levou sua família para colaborar com a ação. 
Para Larissa Alves Silva, presidente do Rotaract Monte Serrat, o projeto foi extremamente gratificante e realizador.  
 
“Foi sem dúvida um momento muito especial em que recebemos dessas crianças muito mais do que doamos. O sorriso estampado no rosto, a atenção pedida, a felicidade no olhar. Elas que nos contagiaram e encheram nossos corações de força e esperança para continuar fazendo cada vez mais pela nossa comunidade!”. 
 
Na foto, um aspecto da participação dos Rotaractianos no evento que levou alegria às crianças da Santa Casa de Santos, contagiadas pela juventude agregadora.  


COMENTÁRIOS

 
10/11/2011 - Leandro Rodrigues - RC Praia Grande

Nada mais gratificante que o sorriso de uma criança. PARABÉNS! Rct Santos Monte Serrat, Lindo projeto.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    303

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem