Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz visita oficial ao RC SCS Oeste

10/09/2015

RC São Caetano do Sul Oeste

Em mais uma oportunidade de conhecer os projetos dos clubes do Distrito 4420, o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio esteve em visita oficial ao Rotary Club de São Caetano do Sul Oeste, clube presidido por Vivaldo J. Rodrigues. 
 
O clube realiza um projeto permanente na instituição Ponte, que atende crianças e adolescentes três vezes por semana, realizando atividades lúdicas, musicais e aulas de reforço escolar de matemática e inglês. Parte dos instrumentos musicais de percussão e violões, foram doados pelos companheiros do clube, através de Subsídio Distrital.  
 
A diretora da instituição, Cristina Sartori, agradeceu aos rotarianos pela parceria e ressaltou a importância de assistir os 35 alunos que recebem acompanhamento pedagógico, psicológico e desenvolvem suas habilidades musicais, além de fazerem as principais refeições, enquanto estão em curso, graças ao apoio de empresas parceiras que doam alimentos para a casa. 
 
Após visitar a entidade, os companheiros se reuniram para assembleia na Casa da Amizade de São Caetano do Sul, onde a governadora pode conhecer melhor os associados e informar-se sobre a história do clube e manutenção dos seus projetos. 
 
Seguindo a programação, a reunião festiva foi realizada no mesmo local, no salão principal, onde companheiros, rotarianos de outros clubes, familiares e amigos do clube, estiveram presentes e puderam acompanhar uma belíssima apresentação musical de um grupo de alunos da Ponte, que cantaram e tocaram várias músicas, fazendo uso dos instrumentos doados pelos companheiros. 
 
A apresentação foi tão contagiante, que envolveu todos os presentes, numa grande roda, cantando e girando em torno do salão, festejando o ano rotário presente e alegria das crianças e jovens que demonstraram gratidão e alegria por contar com o apoio do Rotary. 
 
A emoção continuou, quando o presidente Vivaldo anunciou que a governadora Maria Luíza receberia o Título de Sócia Honorária do RC SCS Oeste, clube que a recebeu com muito carinho e manifestou toda sua admiração por seu trabalho e vida em Rotary, chegando a se tornar a grande líder do Distrito 4420. 
 
Surpresa e com lágrimas nos olhos, a governadora presente agradeceu pelo carinho e receptividade, mencionando o quanto tem se sentido feliz ao ser recebida nos clubes do distrito, com tanta alegria e respeito, como aconteceu no clube, que lhe deu a honra de ser homenageada com tal outorga. 
 
O presidente presente também foi homenageado pelo companheiro Valderez Rubinho, que lhe homenageou com um Título Paul Harris, por seu apoio ao clube, especialmente na gestão brilhante, a qual Rubinho foi presidente. 
 
Para a governadora, a passagem pelo projeto mantido na Ponte e a apresentação dos jovens na festiva, mostra o quanto o trabalho dos rotarianos é importante e pode modificar a vida de crianças e jovens, sendo um presente para sua vidas hoje e no futuro, que ela acredita, será maravilhoso e cheio de realizações. Por isso, ela segue contado com o apoio do presidente, e de seus companheiros, para seguirem em frente, fazendo a diferença na vida de suas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita à Ponte, instituição que recebe apoio do clube e reunião festiva, com outorga de títulos e homenagens! 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    579

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem