Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mauá Barão de Mauá recebe visita oficial do casal governador

08/09/2015

RC Mauá Barão de Mauá

RC Mauá Barão Mauá- O casal governador do Distrito 4420 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, esteve no Rotary Club Mauá Barão de Mauá, onde foi recebido pelo casal presidente Alceli Batista da Silva e Silvano Augusto, durante visita oficial. 
 
Os companheiros apresentaram à governadora a entidade Chácara das Flores que recebe apoio permanente do clube, graças à Sala de Leitura do Projeto Ler, implantada no local que recebe crianças e jovens diariamente, para obter conhecimento e vivenciar momentos de lazer através da leitura. 
A estrutura da entidade foi mostrada ao casal, que ficou feliz em poder conhecer uma ação que o clube mantém, levando conhecimento e auxílio a comunidade mais carente da região. 
 
A equipe é formada de nutricionista, pedagoga, psicóloga, bailarina, fonoaudióloga e educador físico. Os jovens vão à chácara até quatro vezes por semana para as oficinas e almoçam por lá. A dona de casa Alcione Maria Parra de Lima, se mudou para a comunidade e começou trabalhos assistenciais às famílias da região, há quase 10 anos. 
 
Um chá da tarde especial foi oferecido pela presidente que recebeu os convidados em sua casa, cenário de muita descontração e companheirismo, inspirando a governadora a seguir a programação, que contou a assembleia com os sócios na sede da ASFAR de Mauá. 
 
Posteriormente à reunião, aconteceu a reunião festiva, realizada no Hotel Diamond, onde companheiros, rotarianos do distrito, familiares e amigos, compareceram para prestigiar o momento festivo. 
 
A reunião reservou a homenagem ao associado Marlon, que recebeu o Título Paul Harris das mãos da governadora, que o parabenizou pela significativa colaboração. A governadora também foi agraciada com o Título de Sócia Honorária do clube, por sua importante contribuição junto ao Distrito 4420 e Rotary, credibilidade essa que lhe rendeu tal honraria, deixando-a emocionada com o reconhecimento.  
A presidente aproveitou para agradecer a presença de todos e colocou-se a disposição para colaborar com o ano rotário presente, junto aos seus companheiros que seguem motivados para serem um presente para as comunidades e para o mundo. 
 
A governadora parabenizou os rotarianos do clube que seguem entrosados, envolvidos com as causas rotárias, trabalhando em conjunto e com muito companheirismo para tornar possível, grandes mudanças nas vidas dos seus assistidos.  
Ela disse ter ficado muito feliz em poder conhecer o projeto realizado na Chácara das Flores e entende que a ação requer apoio constante, para que mais jovens possam ser beneficiados pela participação do Rotary em suas vida, levando cultura, solidariedade e novas oportunidades para o desenvolvimento da população assistida pelo clube. 
 
Nas fotos, registros da visita ao RC Mauá Barão de Mauá. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    504

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem