Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Posse Presente do RC Bertioga é realizada

08/09/2015

RC Bertioga

O Rotary Club de Bertioga realizou sua festiva de Transmissão e Posse Presente que foi prestigiada pelo casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, recepcionados no Praia Hotel,pela presidente presente Mirian Vasconcelos Martinez. 
 
O presidente brilhante Roberto Rodrigues de Lima aproveitou a ocasião festiva para parabenizar os companheiros e todos os parceiros do clube, que fizeram o RC Bertioga brilhar, tornando possível a realização de várias ações solidárias e beneficentes, durante sua gestão no ano rotário 2014-2015. 
 
A presidente Mirian, muito emocionada, agradeceu pelo apoio que tem recebido dos companheiros do clube e aproveitou a ocasião festiva, para empossar quatro novos associados:Lucineide Rachid, Luiz Carlos Rachid, Isa Mendes e Ana Carolina Arlindo, todos eles já engajados para servir em Rotary. Motivada, a presidente já iniciou sua gestão presente, ampliando o quadro associativo, mostrando assim, que pretende cumprir as metas propostas para o ano que será um presente para o mundo. 
 
Durante a noite festiva, foi comemorado o 20º aniversário de fundação do clube e houve uma singela homenagem ao seu fundador, o saudoso Paulo Sergio Martinez, esposo de Mirian Vasconcelos Martinez a presidente empossada. O companheiro Paulo Sergio faleceu há alguns anos, mas deixou a história do Rotary como herança solidária, inspirada no servir. Os filhos e netos fizeram a homenagem que emocionou os companheiros e convidados presentes.  
 
Envolvidos pelo companheirismo, rotarianos, familiares e amigos do clube, assistiram à apresentação da cantora mirim Tainá Souza, que cantou a música "A Paz", cuja letra tem muito a ver com o trabalho do Rotary. 
 
A governadora parabenizou os associados e manifestou todo seu desejo de contar com o apoio dos companheiros e com o empenho da presidente Mirian, para fazer o Rotary ser um presente para o mundo. Ela acredita que o clube e sua valorosa história construída em Rotary, poderá beneficiar muitas pessoas já assistidas por seus projetos e significativas ações. 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RC Bertioga. 
 
Fonte: Colaboradora do clube - Olga Tamashiro. 
 
FOTOS GALERIA: Alan Hudson (Mira Mira). 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    387

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem