Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SBC Norte abraça o projeto Mc Dia Feliz

29/08/2015

RC São Bernardo do Campo Norte

Celebrando o McDia Feliz, os companheiros do Rotary Club de São Bernardo do Campo Norte e rotarianos de várias partes do ABCD, se reuniram em prol das crianças com câncer, as quais recebem o auxílio do Instituto Ronald McDonald. E não poderia ser diferente com os companheiros desse clube que já tem tradição na realização e apoio a projetos de grandes proporções. 
 
Falando um pouco do instituto Ronald: 
 
Promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer é a missão do Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos, que desenvolve e coordena programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. 
 
Desde sua fundação, em 8 de abril de 1999, tem ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 16 anos de dedicação já destinou mais de R$ 270 milhões, beneficiando 2,8 milhões de crianças e adolescentes. 
 
Com esse pequeno resumo, já dá para se ter noção, do porque o Rotary Club SBC Norte e demais da região, levantam, apoiam e carregam essa bandeira. 
 
Neste clube gira uma engrenagem que soma e nunca pára, porque a força dos companheiros do RC SBC Norte é imbatível! 
 
Avante crianças, porque a cura é questão de tempo e o sorriso nós manteremos juntos!  
 
Fonte: Colaborador do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    549

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem