Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Bernardo do Campo registra 3ª Feijoada Beneficente

06/11/2011

RC São Bernardo do Campo

O Rotary Club de São Bernardo do Campo promoveu no dia 01 de outubro de 2011 a 3ª Feijoada Beneficente, nas dependências do Restaurante São Francisco, no tradicional bairro Demarchi. Esse foi mais um registro em destaque no mês de outubro, que somou excelentes ações em Rotary. 
 
O evento reuniu cerca de 300 pessoas, em tarde deliciosamente brindada com boa comida, excelente música e clima de fraterna amizade e companheirismo. O cardápio incluiu, além da Feijoada, buffet completo com saladas, massas, e o tradicional frango com polenta. Mas o requinte da festa ficou por conta das apresentações musicais, de artistas que graciosamente se apresentaram e deram suas contribuições à causa beneficente. 
 
O Rotary Club de São Bernardo do Campo, que é presidido pelo agregador Marcus Flávio Neves, contou com o apoio de coordenadores, voluntários, empresas patrocinadoras, e amigos que estiveram presentes contribuindo e prestigiando mais uma importante ação do clube. 
 
Também houve muita animação com o leilão de duas camisas autografadas do Corinthians pelo ídolo Ronaldo, o maior goleador em Mundiais de todos os tempos. As atrações musicais ficaram por conta das apresentações do campeão brasileiro de karaokê Sérgio Tanigawa, a dupla sertaneja "Os Primos", contagiando os convidados em momento de companheirismo e nobre causa social do clube. 
 
Na foto, rotarianos do clube se confraternizam numa bela iniciativa em Rotary.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    659

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem