Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de Cubatão realiza memorável noite de posses

02/09/2015

RC Cubatão

Com a Sede Social repleta de rotarianos e convidados, a noite de 02 de setembro será inesquecível para a história do Rotary Club de Cubatão que no ano presente vem trabalhando para ampliar o quadro associativo, agregando novos companheiros junto às ações rotárias do clube. 
 
A festividade foi conduzida pelo presidente Presente Sergio Roberto de Oliveira e a mesa composta pelo diretor tesoureiro de Rotary International 1995/1997 José Alfredo Pretoni, Leonice Rapussi de Oliveira da Casa da Amizade, Mario Canelas fundador do RC de Cubatão e Carlos Torci Coordenador dos Governadores Assistentes do Distrito 4420. 
 
Novas sócias presentes 
 
Maria Cecília Mesquita, apadrinhada pela companheira Jeanette Costa Dias e Carla Rodrigues, apadrinhada pelo companheiro Anfrísio Honório dos Santos, tomaram posse como rotarianas e Iara Guasti foi recebida como novo membro da Casa da Amizade de Cubatão. 
 
José Alfredo Pretoni, uma das maiores autoridades de Rotay do país, ocupou a tribuna e brindou a todos com uma profunda reflexão acerca da Instituição Rotary. Em sequência abriu o microfone para que os presentes fizessem perguntas.  
 
À cada resposta, Pretoni proporcionava novas reflexões por meio de relatos da sua própria vivência e conhecimento rotário. Foi sem dúvida o mais importante momento de formação rotária vivenciado na Sede Social do clube. 
 
O casal presidente Sergio e Leonice homenagearam os companheiros José Alfredo e Magnólia Pretoni com um quadro a óleo confeccionado pelo jovem Wanderley, assistido pela Casa da Esperança Leão de Moura de Cubatão, entidade apoiada pelo clube. 
 
Após o jantar, foram homenageados os aniversariantes do mês de agosto presentes à festiva. 
 
Fonte: Colaborador do clube. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    991

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem