Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SBC realiza Projeto Rumo para agregar juventude

04/11/2011

RC São Bernardo do Campo

No dia 29 de outubro o Rotary Club São Bernardo do Campo realizou o Projeto Rumo, nas dependências do CAMP SBC (Centro de Formação e Integração Social) tendo como objetivo orientar os jovens participantes sobre várias áreas profissionais, auxiliando-os para definir suas carreiras no futuro. 
 
A maioria dos jovens, são oriundos de famílias de baixa renda, estudam em escolas públicas e não têm oportunidades de contato com profissionais que exercem a profissão que eles sonham ter. 
 
Através do Projeto Rumo, o Rotary apresenta muitas informações pertinentes ao desenvolvimento dos jovens que conhecem vários profissionais, geralmente bem sucedidos em suas respectivas profissões, e contam suas experiências, motivando a juventude atendida pelo projeto. 
 
O RC São Bernardo do Campo realizou a programação das 8hs às 13hs, seguindo um cronograma de atividades e informações que enriqueceram os conhecimentos dos jovens assistidos no projeto, em mais uma oportunidade de se vivenciar o que é Rotary. 
 
Participaram do evento:500 adolescentes e 12 palestrantes. Foram abordaos os seguintes cursos:Comunicação, Informática, Engenharia, Medicina, Arquitetura, Direito, Mecatrônica, Logistica, Educação Física, Administração, Contabilidade e Recursos Humanos. 
 
A escolha das palestras foram feitas através de uma enquete feita aos próprios alunos. 
 
Na foto, um aspecto da participação dos jovens que prestigiaram mais uma ação dos rotarianos que partilharam seus conhecimentos, seguindo no rumo certo. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    518

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem