Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mauá recebe Visita Oficial Presente

02/09/2015

RC Mauá

Com o objetivo de ser um presente para o mundo, o casal presidente do Rotary Cub de Mauá, Ofeles Cardoso Pires e Ana Paula, recebeu visita oficial do casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que conheceu a Santa Casa de Mauá, onde o clube mantém algumas parcerias. 
 
A tradicional passagem pela capela que existe no interir do hospital, com pinturas sacras feitas entre os anos de 1942 e 1947. Entre os mais de 23 painéis nas paredes da capela, estão retratadas imagens como da Torre de Babel com aviões, fazendo uma referência à Segunda Guerra Mundial. Pode-se observar também o Dilúvio Universal, a Travessia do Mar Vermelho, a Adoração do Bezerro de Ouro, entre outras. 
 
Após visitarem a estrutura do hospital, a comitiva de rotarianos esteve na residência do Past presidente Marcelo Ferreira, onde sua esposa Elaine Iaussoghi recepcionou as senhoras da ASFAR de Mauá e o casal governador, que degustou um delicioso chá com vários petiscos e bolos, especialmente preparados para a visita do casal. 
 
Seguindo a programação, já na sede da ASFAR, os companheiros se reuniram para assembleia com todos os sócios e a governadora, que pode conhecer todos os associados, suas classificações e projetos desenvolvidos pelo clube, além de transmitir suas orientações e expectativas para o ano presente. 
 
Na festiva, foram agraciados com o título Paul Harris, os seguintes companheiros: Eduardo Rodrigues, Maryluce Rossi Santa Roza, Silvia Cristina Paula, André Delfino dos Santos. A presidente do Interact de Mauá, Evelyn Carla Alves Rocha e o presidente do Roatarct de Mauá, Thelêmaco Dias Vital, também receberam a outorga. 
 
O título de Sócio Honorário foi outorgado ao companheiro Geraldo Mateus Moreli, que já é parceiro das ações e eventos sociais promovidos pelo clube e por essa razão e sua dedicação ao servir, recebeu tal reconhecimento. A companheira Odete Costa recebeu a sua 1ª Safira. 
 
A posse da companheira Nilva Araújo de Souza Leite foi o destaque da festiva, pela receptividade dos companheiros à nova associada, que já foi rotariana e retorna à família rotária do Distrito 4420. 
 
O presidente agradeceu pela presença do casal governador que prestigiou o clube, conhecendo suas ações e projetos, motivando todos os companheiros a seguirem servindo, tendo como meta, ser um presente para o mundo.  
 
A governadora Maria Luíza ficou muito satisfeita em poder conhecer o clube e receber todo apoio dos associados, junto à sua gestão presente, comprometidos com o ideal de servir e fazer o Distrito 4420 crescer. Ela lembrou que a ética, a solidariedade, a retribuição do que foi ofertado pela vida aos rotarianos, devem servir de inspiração para o trabalho a ser desenvolvido nos projetos do clube, para promover assim, significativas mudanças na vida das comunidades, para que todos recebam presentes que vão com certeza, transformar suas realidades. 
 
A troca de mimos entre os casais fortaleceu os laços entre as duas lideranças rotárias que após o encerramento da parte protocolar, desfrutaram de um delicioso jantar em companheirismo, celebrando também, os aniversariantes do mês, com um bolo personalizado, em homenagem ao ano rotário presente. 
 
Nas fotos, registros da posse, reconhecimentos e casais presidente e governador, durante festiva de visita oficial ao RC Mauá.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    352

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem