Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

8ª Caminhada Rotary Club Santos Vila Belmiro acontece na orla da praia de Santos

31/08/2015

RC Santos Vila Belmiro

O Rotary Club Santos Vila Belmiro realizou na manhã do domingo (30), a "8ª Caminhada Rotary", evento que já faz parte do calendário oficial de eventos do município santista e que reúne rotarianos de todo o Distrito 4420. 
 
Além de promover a campanha End Polio Now, o evento fomenta projetos sociais, prática de atividades físicas, solidariedade e paz na comunidade local e neste ano rotário, os companheiros também celebraram a ideia de ser um presente para o mundo! 
 
O percurso na orla da praia santista foi muito agradável e a alegria começou já na concentração, onde os participantes se reuniram na Praça das Bandeiras, coração do bairro Gonzaga, cenário de grandes acontecimentos na cidade. 
Na praça, os participantes puderam adquirir mais camisetas do evento, doar leite em pó para colaborar com as ações do clube, fizeram o alongamento para ter uma boa performance e também receberam água e banana, para manter a energia e o entusiasmo. 
 
Pessoas que circulavam no calçadão da praia adeririam à causa e se entrosaram com os rotarianos, seguindo no percurso. Esse ano, a presidente presente Alessandra Mye Matsumoto contou com a participação do grupo Energia, que manifestou, combatendo a violência contra os idosos e incentivando todos eles a terem uma vida saudável. Os rotaractianos da região também marcaram presença! 
 
Nas fotos, registros de mais um evento rotário que promoveu a imagem púbica do Distrito 4420, através da iniciativa do RC Santos Vila Belmiro.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    916

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem