Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club Mauá - McDia Feliz 2015

29/08/2015

Rotaract Club Mauá

O Rotaract Club Mauá junto ao Interact Club de Mauá e Rotarys, estiveram presentes apoiando o McDonald’s no McDia Feliz 2015, para auxiliar na venda dos produtos da campanha (Tickets, Camisetas e bolsa).  
O evento aconteceu pelo país em várias lojas da rede, mas o Rotaract Club Mauá esteve presente em uma das lojas localizada na cidade de Mauá. 
Nós do Rotaract Club Mauá também fizemos um pequeno tour pelos outros Mcdonalds da cidade em que estavam os Rotarys Mauá e Barão, para ajudar e dar um gás para nossos padrinhos.  
Contamos também com a presença de um grupo de palhaços voluntários da região chamado “Cheios de Graça”, além do pessoal do Star Wars que fizeram do evento um sucesso. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    588

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem