Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra - Compartilhe Palavras Mágicas

31/05/2015

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra

O Objetivo do projeto é conscientizar, através da rememorização, que alguns gestos simples, representados por uso de Palavras também bastante simples, podem e devem ser praticados com mais frequência em nosso dia a dia. A forma que foi divulgada, utilizados uma comunicação Vintage, por que!? Porque Vintage é algo antigo que fez sucesso em uma determinada época e que hoje vive, mas nem todos são adeptos. Na época dos nossos pais e avós as denominadas \palavras mágicas`` eram essenciais, educação é visto como qualidade, e não como obrigação. Foi dai que veio ``elas estão de volta a moda`` quem!? As palavras mágicas. O projeto foi super fácil, uma delicia de abordar as pessoas e falar um pouco mais das Palavras Mágicas, adorei participar, um projeto simples, com muito amor e carinho envolvido. Foi abordado pessoas com mais idades, e elas se emocionaram, até pediam também abraços. Gostaria de repetir esse projeto novamente, em algum lugar mais agitado, que hoje em dias as pessoas esquecem de falar um ``Bom dia``, ``obrigada``, ``desculpa`` O resultado foi maravilhoso, tanto as crianças como os mais velhos adoraram a ideia de colocar algumas palavrinhas mágicas nas fitinhas, muitas pessoas me pediram pra levar um pouco de fitinhas, para entregar para amigos de casa e do trabalho. Para poderem compartilharem essa ideia. 
 
A ação na rua, foi algo bem simples, foi distribuídos ``fitinhas do bonfim`` com as palavras mágicas, incentivar a gentileza, com essas palavrinhas que transformam tudo....


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    404

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem