Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact Club Praia Grande faz festiva de Transmissão e Posse

19/08/2015

Interact Club Praia Grande

No último dia 04 de agosto, o Interact Club de Praia Grande fez sua reunião festiva de Transmissão e Posse da presidência presente que será conduzida por Dheniffer Ribeiro Jungton.  
 
A presidente brilhante Luciana Gusmão fez os agradecimentos e em seguida foi apresentado um vídeo com uma retrospectiva de sua gestão em sua homenagem. 
 
Já empossada, a presidente presente Dheniffer ocupou a tribuna e fez seus agradecimentos em um momento muito emocionante da reunião. Na ocasião, ela deu posse à sua diretoria e depois fez suas homenagens chamando os novos sócios honorários, Samuel Jungton, Deise Rubino Baeta e Ward Gusmão Barrack. 
 
O Presidente presente do Rotary Club de Praia Grande, Silvio Luiz dos Anjos, ocupou a tribuna e lembrou o tempo que foi sócio fundador do Interact Praia Grande em 1976. Ele desejou a todos um futuro brilhante e almejou também, que todos abracem a causa, se tornando futuros Rotarianos. 
 
A Governadora Maria Luiza Zago ocupou a tribuna e fez seu pronunciamento, mostrando a importância dos jovens para o Rotary. 
 
Após a parte protocolar da reunião, foram entregues os seguintes reconhecimentos: 
 
Caravana mais numerosa de Interact - Interact Mauá; 
Caravana mais numerosa de Rotaract - Rotaract Praia Grande Forte Itaipu; 
Caravana mais números de Rotary - Rotary Praia Grande; 
Caravana mais distante - Rotaract São Caetano Olímpico. 
 
Nas fotos, registros do evento que celebrou a posse presente do Interact Club Praia Grande. 
 
Fonte: Colaborador do Club - Marco A. F. de Ávila. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    795

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem