Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Posse Presente acontece no RC Santos Noroeste

17/08/2015

RC Santos Noroeste

O presidente presente do Rotary Club de Santos Noroeste José Luiz Trevisan, tomou posse durante reunião festiva que contou com a presença do casal governador 2015-2016, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que viu a presidente brilhante Agostinha despedir-se do ano brilhante, gratificada por seus feitos. 
 
A presidente brilhante Agostinha Ambrósio Ferreira de Souza agradeceu aos companheiros, seu esposo Maurício e seus filhos, pela dedicaçãoao ano brilhante e pela parceria em todas as ações que fizeram o Rotary brilhar. Ela fez um breve relato dos eventos realizados pelo clube e mostrou-se disposta a continuar colaborando com os companheiros, engajadas nas causas abraçadas pelo clube. Segundo a presidente, a experiência foi ímpar e a união e esforços foram fundamentais para fazer valer o lema dar de si, sem pensar em si, algo que me permitiu a ela, render seus agradecimentos pelo cumprimento da missão toda ela pautada no respeito e companheirismo. 
 
O presidente eleito José Luis Trevisan, ao lado de Maria Madalena, sua esposa, que segundo ele, sempre lhe deu apoio em seus projetos de vida, manifestou toda sua emoção ao ver o salão principal do Edifício Rotary, em Santos -SP, repleto de convidados, entre eles rotarianos do distrito, irmãos da Maçonaria, jornalistas, amigos e familiares que fizeram questão de comparecer à sua festiva de posse.  
 
Ele ainda ressaltou a grandeza das realizações da companheira Agostinha, que de maneira brilhante, soube conduzir o clube e suas ações, algo que ele pretende ter como inspiração para dar continuidade aos trabalhos realizados e fazer o clube crescer, com mais iniciativas que se tornem um presente para o mundo e para todos que precisem do Rotary e dos companheiros do seu clube.  
 
Durante a festiva, foram empossados os novos companheiros Helena, Regina Célia, Darci e Daniel, que passam a integrar o clube e ser assim, um presente para o mundo, já envolvidos pelo ideal de servir em Rotary. 
 
A governadora Maria Luíza pediu em seu pronunciamento, que os rotarianos se mobilizem para que todas as doações feitas para a Fundação Rotária, possam tornar possível a erradicação da Pólio no mundo, para que mais pessoas sejam beneficiadas pelas ações rotárias. Ela também disse esperara que o presidente e seus companheiros, possam dar o máximo de si, trabalhando com fé e compaixão, oferecendo presentes para o mundo, estando na vida de muitas pessoas, através de seus esforços e execução dos planos, através de maravilhosos projetos. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse e visita oficial ao RC Santos Noroeste. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    258

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem