Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Reunião festiva de posse e homenagem pelo dia do Advogado do RC SBC - Norte

10/08/2015

RC São Bernardo do Campo Norte

Aos dez dias do mês de agosto ás 20h pelo horário de Brasília, se inicia mais uma bela reunião do Rotary Club SBC – Norte, tendo como presidente Luiz Carlos João, eleito para o ano rotário 2015/2016. 
 
Em posição de respeito, foi solicitado aos presentes, que cantassem ao hino nacional, em seguida saudassem o pavilhão nacional e as demais bandeiras da panóplia. Iniciadas as atividades da noite, a diretora de protocolo Marisa Capitanio, anunciou os ocupantes da mesa, na seguinte escala: 1 – Presidente Brilhante Luiz Carlos, 2 – Governadora do Distrito 4420, para o ano rotário 2015/2016 Maria Luiza Mandaçolli Zago, 3 – Secretário Paulo Ramos, 4 – Marido da governadora, Claudio Zago, 5 – Dr. Renzo Eduardo Leonardi (Advogado) e no nº 6 – Marizi Volpi Vinha (nova associada).  
 
Transmitidos os informativos de parte da secretária, a diretora de protocolo anunciou a posse da nova associada, convidando sua madrinha, a companheira Leila Campos Shiratsu, que ao ocupar a tribuna fez a leitura do curriculum de sua afilhada; a governadora Maria Luiza, foi convidada a empossar a nova companheira e amiga Marizi Volpi, colocando o pim do Rotary na lapela, logo após o presidente colocando outro da gestão, cujo lema “Seja um presente para o mundo”. A nova associada fez a leitura do juramento, assinou o termo de compromisso e foi saudada por todos os companheiros do clube com abraços e mimos. 
 
Após a pausa para o jantar, foi apresentado um vídeo da história do Rotary Internacional, despertando maior curiosidade e admiração dos convidados. 
 
Na seqüencia, o presidente convidou os Drs. Daniel Marotti Corradi, Fernando Merlini, Renzo Eduardo Leonardi e a Dra. Marizi Volpi Vinha, para receberem uma homenagem em reconhecimento ao Dia do Advogado, “o Rotary tem como forte reconhecer os profissionais que se dedicam na prestação do serviço com qualidade e tornando uma sociedade melhor, desta forma, vocês foram os escolhidos e sentimo-nos honrados em entregar-lhes o certificado neste dia importante para a categoria” disse Luiz Carlos. Em nome do escritório CORRADI, LEONARDI & MERLINI, o Dr. Renzo, teceu os agradecimentos: “Intensificamos ainda mais nossa responsabilidade, após essa importante solenidade, onde esta conceituada instituição, formadora de líderes nos enche de jubilo, pelo reconhecimento de nosso trabalho” finalizou. 
 
Convidada para ocupar a tribuna, a governadora Maria Luiza, fez suas considerações, agradecendo o carinho, a acolhida do clube e falou do tamanho da saudade que sente dos amigos e sempre que tiver um espaço, irá retornar a sua casa, o Rotary Club SBC – Norte; e para fechar os trabalhos da noite com chave de ouro, o presidente anuncia a surpresa, convidou Marizi Volpi, presidente de um grupo de coral, para uma capela...Em clima de festa e muita alegria, foram encerradas as atividades com a saudação as bandeiras da panóplia. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    429

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem