Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Peruíbe faz festiva presente celebrando Transmissão e Posse do conselho diretor

07/07/2015

RC Peruíbe

Os companheiros do Rotary Club de Peruíbe receberam o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, no dia 07 de julho, ocasião em que foi realizada a reunião solene de Transmissão e Posse.  
 
O casal presidente Brilhante, João Carlos Simanke de Souza e Ana Maria Melicio, celebrou com muito companheirismo a posse do casal presidente Presente, José Rubens Nogueira de Souza e Gislaine, registrando o emocionante momento para ambos e para os companheiros do clube.  
Ao fazer seu agradecimento, o presidente João Simanke apresentou um vídeo com várias ações do clube, realizadas no ano Brilhante. Ele também agradeceu o apoio recebido de sua esposa Ana Maria e aos companheiros, manifestou sua gratidão por dividirem com ele sonhos e objetivos em comum, que possibilitaram a transformação de muitas vidas.  
 
O pronunciamento emocionado do presidente Presente, José Rubens, foi o ponto alto da festiva que contou com a presença de muitos rotarianos, autoridades, familiares e amigos, que puderam compartilhar a emoção do presidente empossado.  
 
Ele agradeceu o apoio recebido da família e dos companheiros do clube que, segundo ele, representam uma nova família que merece sua dedicação e carinho. O casal João Simanke e Ana Maria tornaram-se referência para o presidente eleito, por proporcionarem a ele e sua esposa, uma sucessão harmoniosa e solidária. Para José Rubens, seus companheiros são dotados de alma generosa e sonhos gigantescos que ele acredita, poderão ser realizados na gestão Presente.  
 
A governadora parabenizou os presidentes sainte e entrante, pelo excelente trabalho realizado a frente do clube que vem mostrando sua força e preparo para dar continuidade aos projetos e ações que farão o Rotary ser um presente para o mundo e para a comunidade assistida pelos companheiros.  
Ela espera que os companheiros sigam inspirados a trabalhar por um propósito em comum, que é incentivar a compreensão internacional, a boa vontade e a paz através do servir. Lembrou também que, é preciso identificar as necessidades das comunidades assistidas e promover mudanças através de projetos que possam proporcionar mudanças, através de uma maneira mais sustentável de sobrevivência, dando sempre o melhor de si, para ser um verdadeiro presente para o mundo.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    668

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem