Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaractianos realizam II Bailão dos Avós em Casa de Repouso

01/08/2015

Rotaract Club Santos, Rotaract Club São Paulo Vila Mariana

Foi realizado no sábado 1º de agosto, a segunda edição do "Bailão dos Avós", na Casa de Repouso São Vicente de Paula, um projeto do Rotaract Club de Santos em parceria com o Rotaract Club de São Paulo - Vila Mariana.  
 
Os rotaractianos contaram ainda com a colaboração do Interact Club de Santos - Professor Fuschini, o Rotary Club de Santos, o time feminino de basquete da cidade e a cobertura dos canais locais afiliados da TV Globo e SBT.  
 
Nesta nova edição, o objetivo dos jovens era oferecer uma tarde com muita música e descontração para os idosos, com um algo mais. Então através de doações de rotactianos, amigos e pessoas que abraçaram a causa, eles conseguimos um valor aproximado de R$ 2.500,00 quantia que foi revertida na compra de itens de higiene pessoal, possibilitando a montagem de um kit com toalha, shampoo, desodorante entre outros itens. 
 
Os kit's foram entregues para cada um dos idosos que residem na casa de repouso, que ainda poderão contar com bastante material que sobrou da arrecadação e ajudará o asilo por algum tempo. 
 
Fonte: Colaborador do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    483

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem