Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Itariri-Pedro de Toledo faz Transmissão e Posse Presente com Visita Oficial

05/08/2015

RC Itariri

A primeira Visita Oficial do ano rotário Presente, aconteceu no Rotary Club de Itariri-Pedro de Toledo, que aproveitou a ocasião festiva, para realizar sua Transmissão e Posse do conselho diretor do clube, agora presidido pelo casal Debora Cristiane de Almeida e Fernando Alois Resterich. 
 
O início da programação aconteceu no Marco Rotário, no centro da cidade,onde os rotarianos recepcionaram o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que na sequência conheceram o Centro de Convivência dos Idosos, onde foi realizada a Assembleia com os sócios e reunião com a presidente. 
 
Já na festiva realizada no Centro Comunitário de Pedro de Toledo, os companheiros do clube receberam cerca de 300 convidados, entre rotarianos, familiares e amigos, que marcaram presença no grande salão, cenário de muitos reconhecimentos e homenagens. 
 
Foram empossados os seguintes companheiros: Orlando Nunes da Silva, Rodrigo de Jesus Oliveira, Maria Madalena Inácio, Marina de Oliveira, Beatriz Ferreira Nascimento, Tânia Regina de Almeida, Claudia Dib, Eliezer Junior. Por conta desse grande feito, iniciando a gestão presente, a presidente Debora recebeu das mãos do GD 2011-2012 e Presidente do DQA, Marcos Luiz Zanardo, o reconhecimento "Nós Superamos a Meta", entregue aos presidentes que conseguiram aumentar significativamente o quadro associativo. 
 
Também foram agraciados com o Título de Sócios Honorários do clube, os rotarianos Alcides Antonelli , Willian Athayde Miudo e Yuko Yamakawa, os EGDS Hiroshi Shimuta, Samir Nakhle Khoury, além da governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago e o GD 2016-2017 Ronaldo Varella. 
 
Os rotaractianos do clube também realizaram atos oficiais durante a festiva e fizeram o reconhecimento aos companheiros Marisa R. Yonamine Miyashiro e Rodrigo O.Ferrari Buhrer, que se tornaram sócios honorários do Rotaract Itariri-Pedro de Toledo. 
 
A presidente presente Débora de Almeida recebeu o Título Paul Harris e comemorou a outorga com os companheiros Rodrigo Ferrari e Yolanda Hanashiro Taminato. Entre as autoridades civis presentes, estavam compondo a mesa o prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Miyashiro e a prefeita de Itariri, Rejane Silva, ambos manifestaram toda admiração e respeito ao trabalho dos rotarianos em prol de suas comunidades.  
 
Ao longo da reunião, foi apresentado um vídeo com as atividades realizadas durante o ano brilhante, que teve Marisa Miyashiro como presidente e grande responsável pelo significativo aumento do quadro associativo . A presidente Débora foi empossada e agradeceu pela oportunidade de conduzir o clube e poder trabalhar junto aos seus companheiros, motivada pelo servir. 
 
A governadora parabenizou os companheiros do clube, pelos excelentes trabalhos realizados ao longo do ano rotário brilhante e demais ações promovidas desde sua fundação, fortalecendo sempre o companheirismo e fazendo o bem para a comunidade local. Ela se lembrou da importância de servir e reconhecer as oportunidades que o lema "Seja um Presente para o Mundo" proporciona aos rotarianos, para retribuírem o que a vida já lhes proporcionou. Ela acredita que todos estão imbuídos pelo mesmo sentimento de solidariedade, tendo a esperança de poder melhorar a qualidade de vida das pessoas que assistem, através de seus projetos e ações humanitárias que serão sempre um grande presente para todos os beneficiados. 
 
Nas fotos, registro da visita do casal governador ao Marco Rotário do clube e festiva, com transmissão e posse, novos sócios e reconhecimentos. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    188

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem