Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Boqueirão faz festiva de Transmissão e Posse

29/07/2015

RC Santos Boqueirão

O Rotary Club de Santos-Boqueirão realizou sua festiva de Transmissão e Posse nas dependências do Tênis Clube de Santos, sede das reuniões do clube rotário, que se despediu da gestão brilhante, conduzida pelo casal presidente Marinilza Monteiro Pereira e Eustázio Alves Pereira Filho.  
 
Em sua despedida da presidência brilhante, Marinilza falou do momento especial vivido junto às companheiras do clube e seus familiares.  
 
"É com imensa alegria que pudermos ver nosso clube assumir papel de destaque no cenário rotário nacional e internacional, realidade que se justifica graças aos verdadeiros rotarianos que o integram e doam parte de seu tempo e talentos para servir os mais necessitados de maneira efetiva e afetiva objetivando um mundo cada vez mais humano e menos desigual. Foi muito gratificante contar com o apoio dos meus pares nesse tempo, que colaboraram significativamente com nossos projetos, destacando também a participação de 70% dos nossos associados na Convenção de Rotary Internacional, realizada este ano, em São Paulo. Foram inúmeros feitos marcantes que serão inesqueciveis, nessa página escrita durante o ano rotário brilhante", ressaltou a presidente sainte, Marinilza. 
 
Seu esposo e vice-prefeito de Santos-SP, Eustázio Pereira, fez seu pronunciamento, representando a cidade e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, ambos muito envolvidos com as causas rotárias que muito beneficiam a cidade. 
 
"O Rotary Club de Santos-Boqueirão é um clube maravilhoso que da o exemplo, do que é ser Rotary para o mundo. É tempo de agradecer em nome da nossa cidade e da administração municipal, considerando que o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, tornou-se sócio honorário desse clube, algo que o honrou muito. Desejo ao casal Rosi e Octacílio muito sucesso e afirmo que ambos terão nosso irrestrito apoio, porque temos plena certeza de que seremos um presente para Santos, um presente para o distrito, um presente para o mundo", definiu o vice-prefeito de Santos e rotariano do RC Santos-Praia. 
 
A presidente eleita, Rosimeire B. M. Sant'Anna, ladeada por Octacílio, seu esposo e rotariano, fez seu discurso de posse, agradecendo pela presença maciça de companheiros e convidados, que compareceram na noite festiva. 
 
"É maravilhoso ver o prestigio de vocês. Essa é uma noite muito especial na minha vida, onde tenho a oportunidade de compartilhar a felicidade e o orgulho que sinto hoje, de estar a frente dessa organização, através do RC Santos-Boqueirão. Devemos agradecer pelo maior presente recebido de Deus, que é a nossa vida. Ao longo dela somos presenteados com vários outros presentes, como a nossa família, o nosso trabalho e os nossos amigos. Agradeço a todos que vieram me prestigiar, assim como a minha família, meu marido Octacílio, meus filhos e minhas companheiras, que sempre me apoiam. O nosso clube está entre os maiores presentes que recebi ao longo desses sete anos de vida rotária. O Rotary é uma maneira de encontrarmos o que há de melhor em nós mesmos", lembrou a presidente empossada, finalizando com a frase de Ravi Ravindran, presidente de RI. 
 
As duas novas associadas Ana Maria Lopes Santos Oliveira e Viviane Nunes Capelão, foram empossadas durante a festiva. Na ocasião, a presidente Rosimeire Sant'Anna recebeu a 5ª Safira. 
 
A governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago parabenizou as companheiras pelo excelente ano brilhante e com palavras amáveis e de incentivo, motivou a presidente presente a seguir na trajetória do ano presente, trabalhando em prol do servir. 
 
Ela falou da escolha do lema "Seja um Presente para o Mundo", que incentiva todos os rotarianos dos 35 mil clubes espalhados pelo mundo, a retribuir os inúmeros presentes que receberam da vida, que lhes proporcionaram a conquista de um ótimo caminho, para a realização de sonhos e o alcance da felicidade.  
 
"Nós trabalhamos voluntariamente pela paz, para acabar com a miséria e principalmente, erradicar a Pólio no mundo, causa essa que merece nosso esforço e dedicação, para alcançar esse grande feito. Esse é o momento de compartilhar e fazer a diferença na vida das pessoas que necessitam do nosso apoio, fazendo assim, a diferença, sendo um verdadeiro presente para o mundo", concluiu. 
 
Nas fotos, registros da posse presente. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    384

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem