Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaractianos de Praia Grande e Guarujá passeiam com crianças da APAE

27/10/2011

RC Praia Grande, Rotaract Club Praia Grande

Na manhã do último dia 09 de outubro, o Rotaract Club de Praia Grande, juntamente com o Rotaract Club Guarujá, realizaram um projeto diferente. O “Aquaract: um dia das crianças muito especial”.  
 
O projeto consistiu em realizar um passeio dos assistidos da APAE Praia Grande ao maior aquário da América Latina, o Acqua Mundo, na praia da Enseada no município de Guarujá. 
 
Divididos em dois ônibus, as crianças tomaram lanche e se divertiram ao som de músicas selecionadas pelos rotaractianos e sócios dos clubes que promoveram o evento. Já no aquário, puderam conhecer um pouco sobre a vida marinha e alguns animais curiosos como, arraias, moréias e o lobo marinho. 
 
Os Rotaract Clubs de Praia Grande e Guarujá sentem-se privilegiados por terem a oportunidade de proporcionar um dia das crianças mágico, não só para os assistidos, mas para todos os sócios que puderam enxergar felicidade e a força de vontade com que essas pessoas vivem. 
 
Na foto, um aspecto do evento realizado em comemoração ao Dia das Crianças, mais que especial para os Rotaractianos e seus convidados.


COMENTÁRIOS

 
30/10/2011 - Semy - RTC R.P. Estância

Muito legal a iniciativa! Super diferente! Parabéns!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    664

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem