Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SV Antonio Emmerich inaugura sala do projeto LER

03/06/2011

RC São Vicente Antônio Emmerich

O Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich já definiu o local em que vai implantar a sala modelo do Projeto LER, em parceria com o Distrito 4420 e a Secretaria de Educação de São Vicente. Será no CER Novo Rumo. A inauguração está prevista para o dia13 deste mês, informa a presidente inovadora do clube, Simone de Oliveira Cavalcanti. O governador Marcos Franco deverá estar presente, bem como autoridades municipais. 
 
Segundo a presidente, a sala de leitura deverá ter mesas e cadeiras para estudo, guarda-volumes, almofadas, estante para livros, livros para crianças de 5 a 12 anos, mesa de atendimento, pufes e o Bibliocanto. O projeto LER em São Vicente visa estimular a leitura nas crianças e jovens carentes, mas poderá atender até jovens de 17 anos, explica a presidente. Ela solicita a presença de todos os rotarianos para incentivar a inauguração da nova sala. 
 
O CER Novo Rumo fica na Rua Helvétia, 162, no Jóquei Clube, em São Vicente e tem como coordenadora Denise Costa. A inauguração está prevista para as 14 horas. 
 
- Na foto, a presidente inovadora Simone, entre o governador Marcos Franco e sua esposa Adela, em recente visita ao clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    294

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem