Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos promove eventos no Dia das Crianças

25/10/2011

RC Santos

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Rotary Club de Santos promoveu eventos diversas instituições assistidas pelo clube. As atividades tiveram início no dia 03 de outubro na creche localizada no Dique da Vila Gilda, na Zona Noreste de Santos, com muita pipoca, pirulito, doces e grupo de animação infantil.  
 
A programação teve continuidade na Unidades Municipais de Ensino "Maria Helena Roxo" e "Irmã Dolores" e também na Associação Casa da Esperança. No último dia 19, encerrando o projeto, as crianças da Creche Rotary Club de Santos, localizada nas dependências da Santa Casa de Misericórdia, tiveram uma tarde toda especial, na qual puderam saborear um delicioso um rodízio de pizzas.  
 
Na foto, um aspecto do evento realizado com as crianças da entidade "Irmã Dolores", que recebeu a visita do RC Santos no Dia das Crianças.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    582

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem