Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Praia faz festiva presente celebrando Transmissão e Posse do conselho diretor

30/06/2015

RC Santos Praia

Os companheiros do Rotary Club de Santos-Praia receberam rotarianos do Distrito 4420 e demais convidados, durante festiva de Transmissão e Posse do seu conselho diretor, que será liderado pelo presidente presente Robinson Alberto Costa. 
 
O casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio esteve presente para deixar sua mensagem rotária e parabenizar os rotarianos do clube, por suas relevantes ações, representando o distrito. 
 
O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, fez questão de comparecer ao evento rotário e falar sobre a importância do Rotary e dos trabalhos desenvolvidos pelos clubes do distrito, que realizam muitas ações em benefício dos munícipes, estreitando uma bela parceria com o poder público. 
 
O discurso do casal presidente brilhante, Orlando Viscardi e Maria Estela resgatou um pouco da trajetória e ações do ano rotário 2014-2015. O casal presidente eleito por sua vez, manifestou todo entusiasmo para assumir o ano presente e dar continuidade aos projetos permanentes do clube, inspirados no servir. 
 
Durante a solenidade, os companheiros deram as boas vindas ao novo associado, que aproveitou a ocasião especial para fazer o juramento rotário, diante da governadora e demais convidados que prestigiaram a solenidade presente! 
 
A governadora fez seu pronunciamento, parabenizando o casal sainte e incentivando o casal presidente eleito a seguir trabalhando pelas causas rotárias, tornando possível, melhores condições de vida para os que precisam da presença amiga e solidária dos rotarianos. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse do RC de Santos-Praia


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    888

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem