Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador prestigia posse no RC Santos-Noroeste

10/07/2011

RC Santos Noroeste

No último dia 4 de julho, nas dependências do Edifício Rotary em Santos-SP, o governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, acompanhado de sua esposa Sonia, prestigiou a posse do casal presidente agregador do Rotary Club Santos-Noroeste, Ivo Miguel Evangelista e Ana Maria. 
Durante a cerimônia o casal governador foi agraciado com presentes oferecidos pelo casal presidente, que agradeceram a presença de ambos, dando boas vindas e demonstrando apoio à gestão 2011-2012.  
Na solenidade, já como presidente do Rotary Club Santos- Noroeste, Ivo Miguel deu posse a novos membros do clube, momento em que também foi entregue o Título Paul Harris ao companheiro e past-presidente, Fábio Augusto Varga.  
O governador do distrito, Fernando Dias Sobrinho, fez questão de enaltecer o trabalho do Rotary na Baixada Santista, fundamentalmente na cidade de Santos e aproveitou para pedir às autoridades presentes que colaborem junto ao poder público no que for possível, pois “o Rotary é uma instituição séria e confiável, tanto que Bill Gates fez para ela, a maior doação da história”, concluiu o governador. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    444

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem