Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Praia realiza festa para entidade assistida pelo clube

21/10/2011

RC Santos Praia

O mês de outubro registrou várias comemorações do Dias das Crianças e o Rotary Club Santos Praia não ficou fora destas festividades. Os rotarianos do clube, que é presidido por Eustázio Alves e sua esposa Marinilza, anualmente oferece uma festa às meninas da Casa João Paulo, entidade assistida pelo clube. 
 
Este ano, cerca de 90 meninas inseridas na entidade puderam participar do momento festivo numa linda oportunidade que contou com a participação de Companheiros, esposas e filhos (representando o Rotaract), incluindo a participação do pequeno Leonardo, filho de nosso Companheiro Leonardo Peres Martins. 
 
Todos foram muito solidários na distribuição dos brinquedos, ação que emocionou as Irmãs responsáveis pela Casa João Paulo, que demonstraram os agradecimentos ao Clube, através do casal presidente agregador e todos que estiveram presentes no evento.  
 
Na foto, um aspecto do evento que reuniu 90 meninas assistiddas pela entidade apoiada pelo clube.  
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    689

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem