Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Itanhaém apresenta Leitores de Luz para idosos

20/10/2011

RC Itanhaém

No último dia 09 de outubro, o Rotary Club Itanhaém realizou a primeira ação do projeto Leitores de Luz em Itanhaém. O projeto criado pela roatriana Thaís Faria, recebe apoio do Distrito 4420 e tem repercutido positivamente nas ações de Rotary, através da participação dos clubes junto a essa proposta agregadora. 
 
O RC Itanhaém visitou o Abrigo à Velhice Allan Kardec, que cuida de 26 idosos portadores de Alzheimer. Através dessa iniciativa, os companheiros vivenciaram um momento de harmoniosa relação com os idosos, fazendo leitura de poemas de autoria de Mário Quintana, que se caracterizam pelas mensagens sempre otimistas e bem humoradas. 
 
Nesse primeiro contato do clube com os idosos, os companheiros Ariádina, Maria do Carmo, André e Salete, representaram o clube de maneira alegre e solidária, levando a importante mensagem do projeto, o que os motivou a programar para breve, outras visitas, contando inclusive com a energia e entusiasmo de algumas crianças que serão convidadas do clube para seguir no rítmo do Projeto Leitores de Luz e sentir cada vez mais presente,o Ideal de Servir. 
 
Na foto, os rotarianos interagindo com os idosos que ficaram muito satisfeitos em poder ser lembrados e receber a visita dos rotarianos, num dia especial.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    384

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem