Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RC São Caetando do Sul Olímpico promove Projeto Rumo

25/04/2015

RC São Caetano do Sul Olímpico

O Rotary Club São Caetano do Sul Olímpico promoveu no dia 25 de abril de 2015 a sua sétima edição do projeto RUMO, em parceria com a Escola Estadual Dona Idalina Macedo Costa Sodré, em São Caetano do Sul, local em que o evento foi realizado.

O evento reuniu mais de 500 jovens, alunos de escolas de Ensino Médio da cidade, que puderam participar de doze palestras, com profissionais de diversas áreas, selecionadas a partir de uma sondagem feita com os próprios alunos.

Além disso, representantes de várias universidades da região estiveram presentes permitindo que os alunos pudessem conhecer os cursos nelas oferecidos.

Nas fotos, imagens do Projeto RUMO, realizado pelos companheiros do RC SCS Olímpico, que em 2015 registrou a sétima edição do evento.