Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo André Alvorada mostra projeto ao governador

18/10/2011

RC Santo André Alvorada

Em mais uma oportunidade agregadora, o governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho, visitou o Rotary Club Santo André Alvorada e conheceu o "Projeto Amigos do Vento", idealizado pela companheira Thais Faria Coelho, esposa do presidente do clube, Ricardo Coelho e rotariana. 
 
O projeto consiste em uma mensagem de otimismo, presa a um balão cheio com gás helio, que solto no ar, pode levar a mensagem para muitos lugares. Este projeto foi executado junto as crianças do Projeto "Criança Cidadã", apoiado pelo Rotary Club Santo André Alvorada. 
 
A ação motiva e educa as crianças, conscientizando cada uma delas ao exercício da solidariedade e cidadania, junto ao Rotary. 
 
Na foto, um aspecto do ato presenciado pelo casal governador e companheiros do clube, quando balões levaram mensagens através da ação das crianças assistidas pelo clube. 
 


COMENTÁRIOS

 
18/10/2011 - Ricardo Coelho - RC Santo André Alvorada

Obrigado ao casal Governador, Fernando e Sonia, pelo apoio, a minha amada esposa e companheira Thais Faria Coelho pelos inúmeros momentos de incentivo e carinho, aos meus queridos filhos e aos companheiros do Rotary Club Santo André Alvorada por toda a dedicação destinada ao Club e a Familia Presidente 2011-2012!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    362

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem