Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RCSP Cidade Dutra

07/04/2015

RC São Paulo Cidade Dutra

O presidente do Rotary Club de São Paulo Cidade Dutra, Hélio José Nunes Moreira, recebeu o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que realizou mais uma Visita Oficial brilhante. 
 
A programação contou com uma passagem pelo Hospital Geral do Grajaú, onde foi entregue oficialmente um equipamento que controla a distribuição de medicamentos, adquirido durante o ano rotário 2013-2014 e também foi apresentado o projeto permanente do clube realizado na entidade "Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social".  
 
Com uma estrutura muito bem organizada, num espaço físico muito bem distribuído, a entidade cuida de pessoas especiais que merecem atenção e cuidados constantes, ações que são desenvolvidas de maneira lúdica e cheias de entretenimento, além de trabalhar com estímulos, através de oficinas de artesanato e arte. 
 
Na ocasião, a comitiva de rotarianos apresentou o Marco Rotário do clube, localizado em frente ao Autódromo de Interlagos, que faz referência a um carro de Fórmula 1, que representa o clube com muita originalidade. 
 
A assembléia com os sócios e reunião festiva, aconteceram na Estância dos Pampas Churrascaria, local que recebeu familiares, amigos e rotarianos do distrito, que prestigiaram o clube. Durante a festiva o clube entregou 240 garrafas pet com lacres de latinhas de bebidas, fruto da campanha "Libera o Lacre" ação que vai contribuir com o banco de cadeira de rodas mantido pelo clube, graças ao apoio do parceiro Salgueiro. 
 
O presidente Hélio prestou uma homenagem ao vereador de São Paulo Ricardo Luis Reis Nunes, que ficou lisonjeado com a oportunidade de integrar o clube como sócio honorário. Além dele, o clube empossou os novos associados, Alessandra Manente e Diego Leão. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente agradeceu a presença do governador e o apoio recebido dos companheiros durante o seu ano rotário brilhante, a frente da presidência do clube. 
 
O governador parabenizou o clube pelo aumento do quadro associativo e pela alegria e motivação dos companheiros que vem trabalhando com muito empenho junto aos projetos humanitários que elevam o nome do Rotary na comunidade. 
 
Nas fotos, registros da visita realizada no RCSP Cidade Dutra.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    324

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem