Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador Shimuta visita o RC de Cubatão

06/04/2015

RC Cubatão

O governador Hiroshi Shimuta, representando o Distrito 4420, fez o Rotary brilhar durante Visita Oficial ao Rotary Club de Cubatão que é presidido pelo casal Felipe Augusto Ribeiro e Danielle. 
 
O clube, que completou 44 anos de sua fundação, aproveitou a ocasião da visita para apresentar um dos principais projetos permanentes do Clube, a Casa da Esperança Leão de Moura, onde o governador pode conhecer a estrutura da entidade, os serviços prestados e alunos especiais que são assistidos pelas equipes. 
 
Depois de visitar o projeto, o governador e a comitiva de rotarianos seguiu para a sede própria do clube, que foi reinaugurada em grande estilo, proporcionando aos convidados e demais rotarianos, muito conforto, em um ambiente climatizado e glamoroso.  
Depois da Assembléia com os sócios, foi oferecido um coquetel a todos os presentes que participaram da reunião festiva que proporcionou a todos, momentos de emoção com alguns reconhecimentos e homenagens.  
 
A outorga do Título Paul Harris foi concedida à companheira Marluce Cabral Rios Costa e uma Safira à companheira Jandira de Oliveira Gomes, que acompanharam junto aos convidados, a posse de três novos companheiros:Klaus Conti, Carlos Henrique e Tótila Artigas.  
 
As empresas parceiras que colaboraram com a reforma da sede e a criação do Espaço Criança - sala de entretenimento - foram mencionadas e representadas por seus colaboradores, entre eles o próprio governador Shimuta e o companheiro Antônio Araújo, que se emocionou ao ver seu nome nas placas que serão afixadas nas salas, uma delas definida como "Espaço Rotary Antonio Araújo Silva".  
 
O sócio fundador Mário Canelas e Sua esposa Hilda, também foram homenageados, pelos anos dedicados ao clube e importantes causas rotárias. 
A Escola de Samba Independência do Jardim Casqueiro, campeã do último carnaval do município, abrilhantou a festiva, com samba no pé das passistas e o ritmo do samba em homenagem ao governador e convidados, todos contagiados pela apresentação. 
 
O presidente Felipe agradeceu a presença de todos e parabenizou o clube por toda sua trajetória rotária e projetos desenvolvidos ao longo dos 44 anos de sua brilhante história, a qual ele se orgulha de participar como companheiro e presidente 2014-2015. 
 
O governador falou da sua alegria em poder conhecer um projeto de tanta relevância para a comunidade assistida na Casa da Esperança, entidade que tem credibilidade e comprometimento com os serviços prestados.  
 
Ele também manifestou grande satisfação em ter colaborado como empresário, com a reforma da sede do clube, que vem se consolidando nas suas ações e merece ter sua casa, seu espaço, cada vez melhor para receber seus convidados, rotarianos do distrito e pessoas que queiram colaborar com os projetos do clube.  
 
Na sequência, após o jantar, o governador e todos os presentes celebraram o aniversário do clube, cantando os parabéns rotário com muita animação! 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC de Cubatão que comemorou 44 anos de fundação.  


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    174

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem