Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract de Peruíbe distribui presentes no Dia das Crianças

15/10/2011

RC Peruíbe, Rotaract Club Peruíbe

O Dia das Crianças reservou momentos de grande alegria para crianças de um bairro popular de Peruíbe-SP, graças a uma ação solidária do Rotaract Club de Peruíbe, que pelo segundo ano consecutivo entregou presentes na região. 
 
Os Rotaractianos tomaram conhecimento de um coral infantil organizado por uma menina de 15 anos, chamada Camila. O coral realizou duas apresentações, prestigiadas pelos rotaractianos e convidados, selando o momento de confraternização com os pequenos. 
 
Os Rotaractianos aproveitaram a oportunidade para distribuir alguns presentes e puderam trocar abraços com todos os beneficiados por essa ação festiva e assim usufruir do companheirismo com as crianças. 
 
O presidente eleito 2012-2013 do Rotary Club de Peruíbe, João Carlos Segretti e sua esposa Tania Segretti, fizeram questão de prestigiar a ação do Rotaract Club de Peruíbe, dando apoio aos jovens nesse ideal de servir. 
 
Os jovens destacaram a importância do carinho e atenção dados às crianças carentes, visando uma sociedade mais justa e equilibrada no futuro, um foco verdadeiramente agregador.  
 
Na foto, o momento de alegria e descontração entre Rotaractianos e crianças da comunidade, que foram agraciadas com presentes e cantaram para os jovens. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    718

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem