Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santo André Sul recebe visita do governador

22/03/2015

RC Santo André Sul

O governador Hiroshi Shimuta esteve em Visita Oficial ao Rotary Club de Santo André Sul, onde representou o Distrito 4420, conhecendo um pouco dos projetos mantidos pelo clube, que foram apresentados pelo casal presidente brilhante Rosimeire Souza e Rogério. 
 
A visita começou no projeto que o clube apoia permanentemente, a Creche da Cata Preta, onde o governador conheceu um pouco mais da história da entidade, contada pelo companheiro e GD 1993-1994 - Sebastião Marques Zanforlin, que ao lado dos companheiros presentes, mostrou toda a estrutura da creche. Alguns alunos se apresentaram para o governador cantando e pedindo através de cartazes com a seguinte mensagem: "Vamos unir uma ponte entre nós"? 
 
Foi dessa maneira descontraída e lúdica que o governador Shimuta interagiu com os pequenos e conversou com os professores e diretores da creche que atende crianças carentes que vivem no entorno e que necessitam de todo apoio dos rotarianos. 
 
Já no Restaurante Baby Beef Jardim, os companheiros realizaram assembléia e se integraram aos convidados na reunião festiva que teve como destaque a posse dos novos companheiros Frederico Muraro Filho e Rogério Azevedo de Souza. 
 
O Título Paul Harris foi outorgado ao companheiro André Luiz Moura e mais uma Safira ao companheiro Atsushi Gomi, que receberam a homenagem e os pins rotários das mãos do governador.A presidente eleita Rosana Muraro, também foi homenageada pela presidente Rosimeire e por seu marido, Frederico Muraro, um dos empossados da noite. 
 
A presidente Rosimeire agradeceu a todos os presentes e em especial aos companheiros, por todo apoio recebido durante sua gestão, algo que vem se transformando em ações brilhantes realizadas pelo cube. A perda do companheiro Hiroshi Armando Okumura, ocorrida no dia da visita, entristeceu os companheiros e pessoas de suas relações, mas ele foi lembrado durante todo o dia, por sua participação em Rotary, sendo 100% presente nas reuniões e atividades do clube. 
 
Para o governador, a oportunidade de conhecer os projetos do clube, como a creche visitada e as demais ações mencionadas, mostra que os companheiros estão no caminho certo, buscando o crescimento do quadro associativo e fazendo o Rotary brilhar na comunidade. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC de Santo André Sul. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    772

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem