Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande Forte Itaipu recebe Visita Oficial

14/03/2015

RC Praia Grande Forte Itaipu

O Rotary Club de Praia Grande Forte Itaipu recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, ocasião em que o casal presidente brilhante Carlos Ananias Lobão aproveitou sua presença para celebrar a inauguração da Praça Rotary Club De Praia Grande Forte Itaipu. 
 
Participaram do evento o Sr. Djair Costa, Coordenador de Cerimonial e Eventos, representando o prefeito Alberto Mourão; o Coronel Boanerges Lavra Junior, que representou o Comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, o General João Chanela Junior; o Tenente Coronel de Artilharia, Alexsandro Henrique Silva, Comandante do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea - Grupo "José Bonifácio" e "Fernando de Noronha" da Fortaleza de Itaipu; o 1º Secretário da Câmara Municipal, Reco; os vereadores Rômulo Brasil, Roberto Andrade e Silva e Vitrolinha. 
 
O responsável pelo paisagismo da praça, foi o arquiteto Marcelus Condé Machado, chefe do Departamento de Manutenção de Ambiental da Secretaria de Serviços Urbanos que também prestigiou o evento, junto à comitiva de rotarianos. 
 
A reunião com o presidente, secretário, tesoureira e governador assistente foi realizada no Hotel San Raphael e a assembleia com os sócios e festiva, na Churrascaria O Leitão, onde foram prestadas homenagens e reconhecimentos, como a outorga do Título de Sócio Honorário ao Ten. Cel. Alexsandro Henrique Silva. 
 
A noite ficou ainda mais brilhante com a posse de dois novos sócios, o casal Kenny Abu Kamel Duque e Lucineia Aparecida Cândido que vem somar esforços para realizar juntos aos demais sócios, mais projetos humanitários. 
 
O presidente Lobão agradeceu a presença do governador e todo seu incentivo para que sua gestão e o clube continuem obtendo êxito, motivados pelo servir. 
 
O governador parabenizou os rotarianos pela inauguração da Praça que recebe o nome do clube e dessa maneira, promove a Imagem Pública de Rotary. Ele ressaltou a importância da parceria com o Exército Brasileiro tendo como Sócio Honorário o Ten. Cel. Alexsandro H. Silva e também o aumento do quadro associativo com a posse de dois novos companheiros que com certeza, estarão empenhados para fazer o Rotary Brilhar. 
 
Nas fotos, registros da inauguração da Praça que leva o nome do clube, novos sócios e reconhecimentos ocorridos durante visita do governador Shimuta. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    802

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem