Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SV Antonio Emmerich recbe visita do governdor

14/03/2015

RC São Vicente Antônio Emmerich

Os companheiros do Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich, clube presidido pelo casal brilhante Douglas Pinheiro da Silva e Rosemeire, receberam o governador do Distrito 4420 Hiroshi Shimuta, que esteve em São Vicente para realizar Visita Oficial e conhecer os projetos dos rotarianos. 
 
As ações do clube foram apresentadas durante a festiva que aconteceu no Restaurante Ti-Maria, mesmo espaço reservado para a assembléia com os sócios que puderam expor um pouco dos momentos rotários vividos e suas experiências ao governador. 
 
A festiva teve como destaque a doação de livros ao Projeto LER - Sala de Leitura - mantido pelo clube, sob responsabilidade da companheira Simone, que agradeceu a colaboração de todos nessa missão permanente que o clube abraçou. 
 
A posse da nova sócia Maria Aparecida Ramos da Silva, afilhada da companheira Ireni, também abrilhantou a reunião, algo que deixou o governador muito satisfeito, por ver que o clube está empenhado em ampliar o quadro associativo, como solicitou o presidente de Rotary Internacional, Gary Huang. 
 
O presidente Douglas agradeceu a presença de todos e manifestou sua alegria em poder representar o clube e ter como objetivo fazer o Rotary brilhar através dos projetos realizados e voltados para a comunidade assistida pelo clube. 
 
Para o governador, o clube está no caminho certo, focado no crescimento e no objetivo de fazer o Rotary e o distrito brilharem, fortalecendo o trabalho realizados nas gestões anteriores e possibilitando melhor qualidade de vida para as pessoas que são auxiliadas por suas ações. 
 
Na ocasião, o governador comemorou junto aos associados e seus convidados, os 11 anos de fundação do clube e juntos, celebraram Rotary! 
 
Nas fotos, registros do governador durante visita ao RCSV Antonio Emmerich. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    299

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem