Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador Shimuta faz Visita Oficial ao RC São Bernardo do Campo

25/12/2014

RC São Bernardo do Campo

O Rotary Club de São Bernardo do Campo, presidido pelo casal brilhante Lars Charles Vandevelde e Laís, recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que teve a oportunidade de conhecer o CAMP São Bernardo do Campo, instituição fundada e administrada por rotarianos, que tem como atual presidente Sílvio José Marola, GD 2002-2003 do distrito. 
 
O CAMP SBC – Centro de Formação e Integração Social de São Bernardo do Campo, situado na no Bairro Assunção, é uma ONG que tem finalidade Social e Educativa, sem distinção de sexo, cor, raça, credo religioso, sem filiação política partidária e sem fins lucrativos.  
 
Fundada em 19 de julho de 1972 pelo Rotary Club SBC e Rotary Club SBC - Norte, com a denominação Circulo de Amigos do Menino Patrulheiro de São Bernardo do Campo, o CAMP vem sendo administrado voluntariamente desde a sua fundação por associados dos Rotary Clubs da cidade. Desde a sua fundação, já preparou e encaminhou cerca de 35.000 (trinta e cinco mil) adolescentes para atuação em empresas da região, contribuindo, assim, para o crescimento pessoal, profissional e para a consciência e exercício da cidadania desses jovens. 
 
Reunidos no Hotel Palmleaf Grand Premium, os companheiros realizaram da Assembléia com o governador e a Reunião Festiva, que recebeu companheiros, rotarianos de clubes da área e amigos que prestigiaram o coquetel e o jantar servido na noite de celebração. 
 
A posse de quatro novos sócios foi o destaque da noite, considerando que o presidente Lars segue comprometido com a governadoria, cumprindo as metas da gestão, ampliando o quadro associativo. Foram empossados: Carlos Rogério, Salete, Adriano Vitor e Marcos Augusto.  
 
Além de compor a mesa diretora, a senhora Olga Guazelli, presidente da Associação São Luiz também foi uma das homenageadas da noite, recebendo simbolicamente do clube, a doação de 150 kg de alimentos e 150 peças de roupas de cama, mesa e banho, em benefício da entidade. 
 
A outorga de um reconhecimento Major Donnor Nível 1, foi o ponto alto da festiva que viu a companheira Célia Ceschin, acompanhada de seu esposo Nelson, receber a outorga das mãos do governador que também outorgou um Major Donnor Nível 2 ao companheiro Laércio Giglioli, ladeado por sua esposa Malú. Ambos fizeram contribuições significativas junto à Fundação Rotária, as quais beneficiaram muitas pessoas no Brasil e no mundo.  
 
O companheiro Alexandre Rosa contribuiu durante todo o ano, como Empresa Cidadã. A Digital Soluções, mereceu homenagem do clube por sua importante colaboração junto aos projetos do clube. 
 
O presidente Lars agradeceu a presença do governador e todo seu apoio, durante o ano rotário brilhante, que tem sido motivador pelo alcance de metas propostas e pelo apoio dos demais companheiros que tem trabalhado pelo ideal de servir. 
 
A trajetória do clube ao longo dos seus 62 anos de existência foi mencionada no discurso do governador que ressaltou a importância da posse de novos sócios e o quanto isso tem sido positivo para a instituição. 
 
"Um clube com mais de 60 anos de existência, só tem a contribuir com o crescimento do distrito. Me considero uma pessoa melhor, depois que entrei nessa organização. Cresci na vida pessoal, profissional e desenvolvi minha liderança com muito mais sucesso em Rotary e tive a oportunidade de ampliar laços de amizade por todo o mundo. É participando de Rotary que estaremos fortalecendo nossa instituição e ajudando a comunidade. Sonhar é poder e assim, podemos fazer muito mais", disse o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC SBC, com projeto visitado, reconhecimentos e festiva brilhante. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    590

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem