Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Bertioga Riviera de São Lourenço recebe Visita Oficial

25/12/2014

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

O governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, esteve em Visita Oficial ao Rotary Club deBertioga Riviera de São Lourenço, onde foi recebido pelo casal presidente brilhante, Hugo Damião Cosmo Gomes e Luciana. 
 
A primeira visita foi realizada no Projeto Artis, onde foi apresentada toda a estrutura da casa que recebe os alunos para oficinas gratuitas de música e instrumentos de cordas, como violino, oportunidade rara para as crianças da comunidade. Os rotarianos tem trabalhado para arrecadar fundos que possibilitem a conclusão de algumas obras que precisam ser feitas para que a casa abrigue mais alunos de maneira adequada e confortável. 
 
Depois de visitar o primeiro projeto apoiado pelo clube, o governador conheceu os alunos da ACICA - Meninos da Chácara, outra ação gratuita que beneficia muitas crianças assistidas na comunidade e que tem acesso as aulas de instrumentos de corda e outros instrumentos como teclado e saxofone.  
 
A apresentação dos alunos emocionou o governador, que aproveitou a ocasião para saber um pouco mais da história de cada aluno e mais detalhes sobre o funcionamento das atividades promovidas pela entidade, que de maneira humilde e em local provisório, vem se mantendo com muito esforço, dedicação e apoio de parceiros como o Rotary Riviera. 
 
A Assembleia e Reunião Festiva aconteceram no Restaurante Beach Pub, cenário em que os companheiros e demais convidados presenciaram a homenagem prestada à esposa do presidente Hugo e companheira do clube, Luciana Cândido Gomes, que recebeu um Título Paul Harris e ficou muito emocionada com a outorga. 
 
Durante a festiva, os alunos dos projetos Artis e ACICA, fizeram lindas apresentações musicais, com destaque para a exibição do Hino do Rotary, em homenagem ao governador Shimuta, que se sentiu lisonjeado pelo reconhecimento. A ocasião permitiu que fossem entregues violinos para alunos selecionados pelos maestros, responsáveis pelos projetos, instrumentos que foram doados graças a um projeto de subsídio distrital do clube. 
 
A entrega de um cheque no valor de R$1.500,00 feita pelos companheiros José Oscar Saltão Filho e sua esposa Sonia Aparecida Patrício Saltão, devido campanha de arrecadação de produtos a serem reciclados, através da SSP Brasil Guia Portal Bertioga, mereceu atenção especial, por ser uma contribuição importante para os projetos do clube. 
 
O presidente Hugo agradeceu a presença de todos e o apoio que vem recebendo dos companheiros e aproveitou a ocasião para celebrar os sete anos de fundação do clube, que se mantem determinado para alcançar as metas da governadoria e ampliar o quadro associativo, visando promover mais ações que possam beneficiar a comunidade. 
 
O governador ficou muito feliz em poder passar a tarde conhecendo projetos e a história do clube que vem se fortalecendo e crescendo com bases sólidas, visando promover mudanças na comunidade em que atua e oferecendo melhor qualidade de vida para crianças e jovens, através de maravilhosos projetos que fazem o Rotary brilhar. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC Bertioga Riviera de São Lourenço.


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
05/01/2015 - Lucineia Tavares da Silva - RC Itariri

Parabéns!!!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    255

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem