Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Cubatão entrega Brinquedos e Sacolinhas de Natal à Casa da Esperança

17/12/2014

RC Cubatão

Nessa quarta-feira (17/12) o Rotary Club de Cubatão em parceria com a empresa de Construção e Montagens Consórcio Tomé Technip foi realizada a entrega de 100 brinquedos para as crianças da Casa da Esperança, com a presença de companheiros do clube, representantes da Casa da Esperança e dirigentes da empresa patrocinadora. Neste dia, e como acontece todos os anos, também foram entregues à Casa, as Sacolinhas de Natal, onde cada companheiro do clube adota e veste uma ou mais crianças neste Natal. 
A Associação Casa da Esperança de Cubatão ´´Dr. Leão de Moura´´ é uma associação civil de direito privado, filantrópica e sem fins lucrativos,fundada em 21 de março de 1980, por iniciativa de Rotarianos e autoridades constituídas do Município de Cubatão, tem como finalidade a reabilitação física, intelectual e/ou sensorial, inclusão social e a boa formação da personalidade de pessoas com deficiências. 
Atualmente, 350 crianças e adolescentes entre 0 e 18 anos são atendidas. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    985

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem