Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial é realizada no RC de Santos Boqueirão

16/12/2014

RC Santos Boqueirão

Com muito brilho e um toque especialmente feminino, o Rotary Club de Santos Boqueirão, presidido pelo casal brilhante Marinilza Monteiro Pereira e Eustázio, deu as boas vindas ao governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que esteve em Visita Oficial ao clube formado em sua maioria por mulheres fortes, que representam muito bem seus companheiros e o distrito. 
 
A assembléia com as associadas foi muito satisfatória, segundo o governador Shimuta, que ficou entusiasmado com a alegria e empenho das rotarianas e seus companheiros, todos engajadas em promover o ideal de servir e fazer o Rotary brilhar. 
 
A abertura da reunião festiva contou com a participação do jovem intercambista do clube, nascido em Fribourg, na Suíça, Laurent Emile Bugnard, que tocou ao piano, o Hino Nacional, demonstrando talento e muita afeição à cultura brasileira, emocionando os presentes. 
 
A posse de novas associadas foi o ponto alto da reunião. Foram empossadas: Adela Russo Franco, Eliane Monica Maria Vogelaar, Maria Silvia Bastos Martins Haick, Ruth Maria Vergara Rocha Couto e Therezinha A. Cazerta. 
 
O Título Paul Harris foi outorgado à companheira Maria da Graça Aulicino e a companheira Lia Renata Câmara Fernandes recebeu sua 1ª Safira. A 2ª Safira ficou para as companheiras Dulcinéia Simões dos Santos e Sandra Pereira. A 4 ª Safira foi entregue para as companheiras Cristina Almeida Campos, Rosimeire Barros de M. Sant'Anna e Rosângela Greghi dos Santos.  
 
A presidente Marinilza Monteiro recebeu sua 5ª Safira. A companheira Cláudia de Freitas Valério, recebeu o seu primeiro Rubi. Já a companheira Valeria França Garcia recebeu o seu 3º Rubi. A companheira Solange Daud também recebeu homenagem especial, assim como outras rotarianas do clube foram homenageadas e abrilhantaram a reunião.  
 
O clube passa a ter seis companheiras que integram o Paul Harris Society, fortalecendo a arrecadação feita para a Fundação Rotária. Entre elas estão: Valéria França Garcia, Claúdia Freitas Valério, Fátima Ferreira Alves e Elizabeth Cristina R. Teani Barbosa. Com todas as contribuições, as companheiras tornaram-se 100% EREY.  
 
Durante a festiva foi inaugurada a foto da Galeria de Presidentes, a Past Presidente Rosângela Greghi dos Santos. 
 
Para a presidente Marinilza, foi uma honra receber o governador e os demais convidados que prestigiaram a festiva do seu ano brilhante. Ela relembrou o início da gestão, a motivação pelo servir e o trabalho incansável para alcançar os resultados almejados.  
 
"Imbuídos pelo espirito de iluminar e brilhar, reafirmamos que, ao ser rotariano, podemos acreditar que podemos sim, mudar o mundo a partir de nossas ações, por menor que possam ser" definiu a presidente brilhante. 
 
O clube segue motivado na realização de várias ações permanentes, como o Projeto HPV, que já integra os programas do distrito e demais ações que foram apresentadas durante a festiva, em um vídeo produzido para expor o trabalho desenvolvido já no primeiro semestre da gestão. 
 
O governador elogiou o clube e as significativas ações já realizadas com muito êxito, algo que ele acredita, é fruto da pujança e energia das associadas e companheiros que formam o clube.  
 
"O clube já começou grande e em tão pouco tempo vem alcançando resultados expressivos que só nos faz pensar que muitas metas serão alcançadas e pessoas serão beneficiadas por estes projetos que engrandecem o Rotary e fazem o Distrito 4420 brilhar", concluiu. 
 
Nas fotos, registro da visita ao RC de Santos Boqueirão, que homenageou muitas companheiras com reconhecimentos, posses e muito companheirismo. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    825

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem