Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSP Anchieta

16/12/2014

RC São Paulo Anchieta

O Rotary Club de São Paulo Anchieta apresentou um de seus projetos ao governador Hiroshi Shimuta, durante Visita Oficial ao clube presidido pelo casal Nicanor Ferrante e Elisabete. 
 
Inauguração da Sala de Leitura - Projeto Ágape em Ação, agora instalada no bairro Jardim da Saúde, projeto realizado em parte, graças a subsídio da Fundação Rotária e emparceiramento com o RC Cagliari Nord - Itália, Distrito 4825 da Argentina e Distrito 5170 dos Estados Unidos da América. Várias crianças da região tem sido atendidas na sala de leitura, tendo a oportunidade de ler diversos livros, desenvolver atividades lúdicas e de recreação, sob coordenação da companheira do clube, Adelaide Priami.  
 
O governador ficou muito satisfeito em poder conhecer a estrutura da nova sede e entender a realidade da comunidade assistida pelos rotarianos. 
 
Após conhecer o projeto, o governador e a comitiva seguiram para o Buffet Tender, espaço reservado para a Assembleia com os sócios e Reunião Festiva, que contou com a presença de rotarianos, amigos e familiares dos companheiros. 
 
O companheiro José Carlos L.S. Campos fez a outorga de um Título Pau Harris à Daniel Souza Campos Miziara, seu sobrinho e grande colaborador de causas sociais, sempre empenhado em contribuir com o bem estar das pessoas menos favorecidas. O companheiro José Carlos também foi agraciado com a sua 2ª Safira. 
 
O companheiro e governador assistente da área, Valfredo Antonio Tesser, falou sobre a história do clube e destacou a importante participação do rotarianos Oswaldo Takata, que sempre auxilia os projetos e ações dos clubes do distrito e vem fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, através da sua generosidade e espírito solidário.  
Takata por sua vez, agradeceu o reconhecimento e homenagem dos companheiros, afirmando que está apenas retribuindo o que lhe foi dado pela sociedade. Ele complementou dizendo que se sente honrado em poder fazer parte da grande família que representa o RCSP Anchieta, um clube motivado pelo espírito de dar de si, antes de pensar em si. 
 
O presidente Nicanor agradeceu a presença de todos e todo apoio recebido dos companheiros, que seguem com muita motivação e energia, visando fortalecer a amizade, sentimento que ele acredita, deve ser despertado em cada semelhante, buscando novos companheiros para compartilhar esse ideal. 
 
Para o governador Shimuta, os 26 anos de trabalhos desenvolvidos vem permitindo a realização de muitos projetos, algo que ele considerou e agradeceu, em nome do distrito, pela dedicação e empenho de todos os companheiros envolvidos. Na opinião do governador, a energia positiva dos companheiros deve ser sempre o combustível das ações e de todo o trabalho voltado para a comunidade, criando novas oportunidades, fortalecendo vínculos, instruindo e permitindo assim, que todos possam acreditar na possibilidade de viver em um país melhor e mais evoluído.  
 
Nas fotos, registros da festiva que marcou a vista do governador ao RCSP Anchieta, com casal presidente e governador, título Paul Harris, uma Safira, reconhecimento e projeto visitado. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    308

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem