Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RC Santos-Boqueirão entrega toalhas para a Casa da Vó Benedita

11/12/2014

RC Santos Boqueirão

O Rotary Club de Santos Boqueirão inovou este ano, trocando a confraternização em forma de amigo secreto, por duas ações em prol de projetos da região.

Um deles, foi apoiar a ação dos alunos da Casa Branca Educação, doando toalhas para a Casa da Vó Benedita. Os alunos doaram alimentos e algumas toalhas e o clube doou brinquedos, kits de higiene e toalhas de banho, a pedido da própria instituição.

A Casa da Vó Benedita é uma Instituição Filantrópica, privada e sem fins lucrativos, com a finalidade de acolher crianças em situação de risco pessoal decorrente de abandono, negligência, maus tratos físicos, abuso sexual, abuso psicológico ou em orfandade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    387

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem