Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

RC Peruíbe reconhece Sócia Honorária e empossa novo sócio durante Festiva de Natal

09/12/2014

RC Peruíbe

O Rotary Clube de Peruíbe concedeu o título de Sócia Honorária à Governadora Eleita Maria Luiza Mendaçolli Zago, durante reunião festiva que reservou momentos especiais para os companheiros.

Além da importante reconhecimento à governadora do ano rotário 2016-2017, o clube empossou o novo sócio Ademir Castagnino, que se mostrou disposto a colaborar com os companheiros e trabalhar pelo ideal de servir.

Os rotarianos também receberam a benção do pároco Marco Antonio Rossi, fechando o ano com palestra brilhante e o tradicional amigo secreto, movidos pelo companheirismo e a amizade!

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    602

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem