Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Distrito tem um novo clube: RC SA João Ramalho

11/12/2014

RC Santo André João Ramalho

O Distrito 4420 está em festa! O Rotary Club de Santo André João Ramalho tornou-se o segundo clube fundado pelo governador Hiroshi Shimuta, no Ano Rotário Brilhante. 
 
O casal presidente brilhante Valdir Tirapani e Cristiane, recepcionou companheiros, amigos e familiares, que foram agraciados também, com a presença do casal governador Hiroshi Shimuta e Suma. 
 
O presidente do Rotary Club de Santo André 8 de Abril, Ariovaldo de Freitas Chacur, conduziu a mesa diretora dos trabalhos, ladeado pelo presidente eleito do novo clube, Valdir Tirapani, o governador Shimuta, o governador assistente da área Rodenei Lemes Junior e o companheiro José Batista Gusmão, que coordenou e organizou a fundação do clube.  
 
Ari ressaltou a importância de participar de toda a estruturação do clube e como isso é positivo para o distrito. "Participamos desse processo visando ampliar ações diante do nosso lema, que é o ideal de servir, dispostos a corresponder as expectativas com o comprometimento necessário para o alcance do objetivo. Para nós é um grande orgulho compartilhar a fundação de um novo clube e lutar juntos, pelas causas da humanidade". 
 
Cerca de 101 convidados testemunharam a cerimônia e viram os responsáveis por esse importante ato, receberem a Medalha de Honra ao Mérito, das mãos do governador, em reconhecimento aos esforços e cumprimento da honrosa meta.] 
 
O governador assistente Rodenei Lemes Junior, teve a difícil - porém honrosa - missão de fundar mais um clube e cumprir a meta estabelecida pelo governador, que é pensar grande e ampliar o quadro associativo, fazendo o distrito brilhar muito mais por suas ações, fortalecendo o trabalho pelas causas humanitárias.  
 
"Eu e minha esposa Ana, estamos muito felizes por termos a oportunidade de fazer parte desse momento.Fundar um novo clube não é uma tarefa nada fácil, é trabalhoso, é burocrático, mas com muita perseverança, dedicação e humildade, fomos enfrentando e vencendo todas as objeções e com a graça de Deus, está nascendo mais um clube forte em Santo André.Historicamente o Rotary só cresce quando há a abertura de novos clubes. Somente na área 6, estamos crescendo 21,5%. Agradeço a todos os colaboradores nessa parceria e principalmente à Deus, que nos permitiu acreditar nessa proposta e fundar mais um clube", disse Rodenei. 
 
O companheiro Gusmão também agradeceu o empenho de todos nessa iniciativa e ressaltou a importância das primeiras reuniões, a participação dos 26 associados e o quanto não foram medidos esforços para se atingir mais uma meta da governadoria.  
 
"Agradeço ao clube padrinho, a confiança do governador Shimuta e a todos os envolvidos nesse trabalho. Gostaria de afirmar que estou cada vez mais disposto a buscar as "perolas" que podem entrar em Rotary, visando o aumento do quadro associativo e a abertura de mais clubes," afirmou Gusmão que tem descoberto novos companheiros com perfil diferenciado para trabalhar e representar a instituição. 
 
O presidente Tirapani agradeceu pelo apoio recebido de todas as pessoas envolvidas nessa maravilhosa iniciativa rotária e afirmou que, mesmo com pouca experiência, o clube é formado por pessoas que tem um coração bem grande e que pretendem dividir esse emocionante desafio com todos os rotarianos do distrito. 
 
"É uma honra poder estar a frente desse clube e sobretudo um privilégio e compromisso assumido com a Cidade de Santo André, buscando fazer um trabalho beneficente e novo, dentro do Rotary, motivados pela benevolência e a caridade, algo que nos faz muito feliz", definiu o presidente empossado. 
 
Ao governador Hiroshi Shimuta, coube o discurso final, parabenizando toda a equipe distrital envolvida na fundação de mais um clube que, segundo ele, vem somar esforços para promover mudanças na vida da comunidade. 
 
"Parabenizo os sócios fundadores deste clube que veio para ficar e fazer a estrela do nosso distrito brilhar. Está dentro da filosofia do Rotary o lema "Dar de Si, Antes de Pensar em Si" e temos certeza que todos os companheiros, liderados pelo presidente brilhante, vão exercer suas funções com muita dignidade para realizar muitos projetos humanitários. São 26 famílias que estão sendo agregadas ao nosso distrito e esperamos que esse momento seja próspero e realizador", concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de fundação de mais um clube do Distrito 4420. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    809

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem