Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Oeste recebe Visita Oficial

07/10/2011

RC Santos Oeste

No último dia 23 de setembro o Rotary Club Santos-Oeste, recebeu a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, que foram recebidos com muito entusiasmo pelo Presidente Agregador Paulo Eduardo Mauá, num momento festivo do clube. 
 
A ocasião da visita do governador também abrilhantou a comemoração dos 39 anos de fundação do clube, que tem como um de seus sócios o governador Marcos Franco – gestão inovadora 2010-2011, que foi sucedido por Fernando Sobrinho. 
 
O presidente Paulo Mauá e seus companheiros de clube, ficaram muito felizes em poder compartilhar o aniversário do clube, celebrando também a presença do governador e demais convidados, que fizeram questão de prestigiar a reunião festiva. 
 
A importante data registra as expressivas ações do clube, ao longo desses 39 anos de companheirismo e realizações, em nome do Rotary.  
 
Na foto, os companheiros do clube juntos ao casal governador e presidente Mauá, compartilhando o momento festivo em companheirismo.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    148

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem