Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Distrito 4420 participa do 2º Campeonato Brasileiro do ITFR

20/11/2014

RC Santo André Sul, RC Santos Oeste

Entre os dias 13 e 16 de novembro de 2014, aconteceu, em Petrópolis o 2º Campeonato Brasileiro do ITFR – Grupo Internacional de Companheirismo de Tênis de Rotarianos, no aconchegante Resort Bomtempo, Itaipava - Petrópolis. 
 
 
O grupo de 39 pessoas contou com 19 jogadores entre rotarianos e cônjuges de 12 clubes, de 11 distritos, 5 estados brasileiros e também do Paraguai, incluído o casal Marcos Franco e Adela (RC de Santos Oeste) e Felipe Cabrera e Carol (RC de Santo André Sul) do D 4420. 
 
 
O destaque da competição foi Felipe Cabrera, do RC de Santo André Sul que foi o campeão nas categorias simples, abaixo de 47 anos, dupla masculina e dupla mista. 
 
 
O evento promovido pelo RC de Juiz de Fora – Distrito Industrial, coordenado pelo RC de Petrópolis Itaipava, teve a direção do companheiro Rodrigo Campagnacci. Essa parceria vencedora permitiu que o evento superasse as expectativas, promovendo um excepcional companheirismo, turismo, muito jogo bom de tênis e uma arrecadação de R$18.000,00 para a Pólio, R$ 6 mil o resultado do campeonato que somado a parceria do Instituto Bill e Melinda Gates atingirá aquele total. 
 
 
Ficou acertado que os próximos campeonatos brasileiros serão realizados em Canela – RS, em novembro de 2015 e em cidade a ser definida no MS, em 2016. 
 
 
As próximas competições promovidas pelo grupo será o 3º Sul-americano a ser realizado entre os dias 23 e 26 de abril de 2015, em Buenos Aires e o encontro na Convenção de São Paulo, no dia 5 de junho de 2015. Mais informações através do site – www.itfr.or ou itfrbrasil.blogspot.com. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    495

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem