Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Novo Tempo recebe Visita Oficial

17/11/2014

RC Praia Grande Novo Tempo

O presidente brilhante do Rotary Club de Praia Grande Novo Tempo, Márcio Alves de Souza, acompanhado do Governador Assistente da Área 13, Marco Antonio Ferreira de Ávila, recebeu o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, na sede do Clube de Praia São Paulo, onde acontecem atividades como a bocha adaptada, projeto que assiste crianças e adolescentes especiais, apoiado pelo clube.  
 
O governador também conheceu o Ônibus da Saúde, outro projeto apresentado pelo clube, que terá como objetivo atender a comunidade carente de Praia Grande e região, circulando e levando assim, serviços na área de odontologia, oftalmologia, entre outros que poderão dar um suporte à saúde da população carente. 
 
A Brinquedoteca instalada no Hospital Irmã Dulce também é uma ação do clube, que auxilia no processo de recuperação das crianças internadas na ala da Pediatria e familiares que podem assistir programas de TV, enquanto acompanham os pacientes. Brincando, as crianças se distraem e evoluem no tratamento recebido no hospital, de maneira mais divertida. 
 
Na festiva, realizada na Cantina Don Doni, realizou-se assembléia com os sócios que aproveitaram para apresentar ao governador, os novos sócios empossados pelo clube: Alexandre de Araujo Silva, Patricia da Penha Liscio Moreli, Giampiero Marques Moreli. Ambos já seguem comprometidos com as causas rotárias e projetos do clube. 
 
O presidente Márcio aproveitou a ocasião do seu discurso para agradecer a presença do governador no clube e de todos os convidados e companheiros, que prestigiaram o momento festivo. Ele também convidou os rotarianos presentes a conhecerem e participarem juntos, dos projetos do clube, que se mostra de portas abertas para realizar mais ações conjuntas em nome da instituição e do ideal de servir. 
 
O governador Shimuta falou da importância de conhecer os projetos do clube e afirmou que se surpreendeu com as ações, que ele julgou grandiosas e bem direcionadas, mantidas de forma permanente pelos companheiros. Ele destacou a posse dos novos companheiros e pediu que a sociedade local reconheça o importante trabalho que o clube vem desenvolvendo na cidade e região, promovendo assim, a imagem pública de Rotary e melhorias na vida das pessoas atendidas pelos rotarianos.  
 
Nas fotos, registros da festiva em homenagem à Visita Oficial do governador ao clube presidido pelo casal Márcio e Silvia.  


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    712

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem