Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Santos - Boqueirão visita RC New York

02/10/2014

RC Santos Boqueirão

A 14ª. REUNIÃO Ordinária do Rotary Club Santos-Boqueirão, no dia 02 de outubro de 2014 aconteceu em grande estilo.Uma turma seguiu para o 1º. Companheirismo Internacional do Clube, tendo como destino New York, num grupo de 16 pessoas entre associados do clube, rotarianos de outros clubes e convidadas, cuidadosamente organizado pela companheira Cláudia Valério da Tam Viagens.
A viagem foi das mais animadas coroada com a oportunidade de participar da reunião do ROTARY CLUB NEW YORK, o sexto clube a ser criado no mundo, que se reúne em almoço às quintas-feiras. Uma incrível experiência e que contou com a participação de 100% do grupo.
A visita foi intermediada pela companheira Silvia Haick , esposa do EGD Marcelo Haick. A Presidente brilhante Marinilza Monteiro fez um discurso de agradecimento pela acolhida e, logo após, os presidentes trocaram as flâmulas dos clubes. Uma experiência única mesmo!