Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Oeste marca um gol de Pelé contra Pólio

31/10/2014

RC Santos Oeste

Um gol de Pelé 865 contra a Pólio, foi o tema escolhido pelos companheiros do Rotary Club de Santos Oeste, para celebrar o Rotary Day, com um jantar glamouroso e cheio de prêmios, realizado no Mendes Plaza Hotel, em Santos-SP, no último dia 24. 
 
O jantar temático reuniu rotarianos do Distrito 4420 e vários convidados, entre familiares e amigos dos companheiros do clube, que fizeram questão de prestigiar mais uma ação brilhante, voltada para a principal causa rotária. 
 
Os companheiros simularam uma apresentação de um programa de rádio, que recebeu saudações dos ouvintes, proporcionou integração entre os participantes presentes na festa e possibilitou à todos, concorrer a prêmios como uma camisa da Seleção Brasileira, do Santos FC e do Cosmos, autografadas por Pelé, o atleta do século. 
 
Também, foram sorteadas camisas da campanha contra a Poliomielite, doadas pelo governador Hiroshi Shimuta, que também ofereceu uma cabine no MSC Precioza, onde será realizada a Conferência Distrital 2014-2015. 
 
O prêmio mais concorrido da noite festiva, foi um Diamante do Pelé, no valor de R$18.000,00, prêmio que despertou o interesse de todos os convidados participantes, que parabenizaram o rotariano Roberto Luiz Barroso, pai do EGD 2009-2010, Roberto Luiz Barroso Filho, que se tornou o grande sortudo da comemorada noite em prol desta ilustre causa. 
 
Entretenimento, companheirismo, fotos temáticas, conhecimentos rotários, permitiram que o evento se tornasse um sucesso de arrecadação para o clube, que pretende continuar contribuindo com seus projetos humanitários, fazendo o Rotary Brilhar com diamante e com muita solidariedade!  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    421

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem