Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Santo André no Projeto Educando com Visão

21/09/2014

Rotaract Club Santo André

E com muito prazer participamos os nossos padrinhso com o Projeto Educando com Visão.  
Foram convocadas 509 crianças matriculadas no ensino fundamental da nossa comunidade. Este projeto é um projeto magnifico do Rotary Club de Santo André - Norte que nasceu no ano de 2003.  
De 2004 até a presente data, o projeto já realizou o teste de acuidade visual em mais de 12 mil crianças, já assistiu mais de 3,2 mil crianças com exames oftalmológicos e dessas, cerca de 257 crianças precisaram de atendimento especializado e foram encaminhadas a Fundação de Medicina do ABC. O projeto contribuiu para corrigir problemas de visão doando óculos para aproximadamente 1,3 mil crianças entre 5 a 12 anos. 
As crianças que forem diagnosticadas, receberam gratuitamente os óculos que elas mesmas escolherem no dia do Mutirão. São vários modelos e diversas cores pra criançada escolher o que mais agrada. 
Este projeto grandioso, é motivo de orgulho para o Rotary Internacional, fazendo com que a cada novo mutirão mais e mais crianças sejam atendidas. 
Nós do Rotaract nos sentimos extremamente orgulhos de poder participar e fazer parte deste projeto que traz a felicidade de poder enxergar melhor para uma criança, transformando a vida desses pequenos


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    736

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem