Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Aparecida recebe visita do casal governador

13/10/2014

RC Santos Aparecida

O casal presidente do Rotary Club de Santos Nilson Barreiro e Ruth, recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que acompanhado de Suma Shimuta, sua esposa, visitou a Casa Dia Mãezinha Joana, entidade assistida pelo clube. 
 
A Casa Dia Mãezinha Joana (Rua Evaristo da Veiga, 207, Campo Grande), mantida pela prefeitura, tem cinco vagas para homens. Com capacidade para 28 pessoas, a ala feminina está completa com 16 mulheres, enquanto a masculina comporta 12, mas tem sete usuários. Os interessados têm que procurar um dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que analisa o caso e faz o encaminhamento, se necessário. 
 
O governador foi recebido com muito entusiasmo pelos idosos, que foram agraciados com um delicioso chá da tarde, oferecido pelos companheiros do clube, que também contaram com a presença de Paulo Mauá e o grupo musical Sopro Novo, apoiado pelo RC Santos Oeste, formado na Casa da Visão de Santos, que fez questão de abrilhantar o evento. 
 
Depois de conhecer toda a estrutura da entidade, o casal esteve com a comitiva de rotarianos, em frente ao Marco Rotário do clube, onde conheceu um pouco mais da história e trabalho desenvolvido pelos sócios. 
Chegando no Restaurante Trianon, os rotarianos participaram da Assembléia com o governador e apresentaram ideias, pontos fortes e fracos do clube, além de receberem orientações sobre metas da governadoria. 
 
Já na festiva, destaque para a posse do novo sócio Giuseppe Tatavitto, que foi anunciada pelo seu padrinho e companheiro do clube, Cesar Maurício Abdul-Hak Antelo, que junto com o presidente Nilson e governador Shimuta, deram as boas vindas ao novo associado. 
 
Por sua colaboração incondicional ao clube, o EGD Roberto Luiz Barroso Filho, recebeu uma homenagem do clube que foi fundado durante sua gestão 2009-2010. Ele agradeceu e parabenizou o clube por suas ações. 
 
Também recebeu homenagem do clube, o conhecido Palhaço Pudim, Enor Cesar, por sua importante contribuição junto à comunidade e colaboração nas ações do clube, firmando uma parceria alegre e produtiva. 
 
O governador aproveitou a ocasião para receber das mãos do presidente Nilson, um Pin em reconhecimento ao seu apoio ao Rotary, trazendo para o clube e distrito, mais associados, iniciativa que integra o Programa de Reconhecimento a Padrinhos de Novos Associados. "Todos nós poderemos receber este reconhecimento e tenho certeza que estamos no caminho certo para mais este reconhecimento", disse o governador, otimista e motivador. 
 
Para o presidente Nilson, foi uma grande satisfação receber o casal governador e poder apresentar à eles, os projetos do clube, empossando novo sócio e mantendo a união dos companheiros em prol de novas ações e crescimento do quadro associativo. 
 
O governador Shimuta acredita que é possível trabalhar com determinação para ampliar o quadro associativo e dessa maneira, desenvolver mais projetos e promover maiores mudanças na comunidade. Alegria e companheirismo ele afirmou que o clube possui e por isso ele sente que isso pode ser uma boa inspiração para fazer o Rotary brilhar e o distrito crescer com o apoio dos rotarianos do clube. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador ao RC Santos Aparecida, que segue motivado para crescer, trabalhando em seus projetos e fazendo o Rotary brilhar com homenagens e reconhecimentos. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    634

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem